Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 3 de outubro de 2017

determinada...

Oi gente, como estamos!? Por aqui vai tudo indo bem graças a Deus. Não tá 100 por cento ainda mas é um começo. 

Peguei uma gripe daquelas! Sabe quando você tosse e pula alto?! A cabeça chega a doer... mas a vida segue. É passageiro. É uma semana de moleza mas a gente supera. Coisa boa que sopa é excelente pra essas ocasiões! Tenho mais duas porções da de alho poró, então quer dizer que já vou fazer a de abobora com cenoura. Toda essa vitamina C vai ser bem vinda!

O Outono chegou com força aqui, chuva, vento, e eu despreparada sem cachecol acabei pegando friagem. Mas tenho que dizer que o cenário é maravilhoso, as flores se avermelhando e o friozinho pedindo taças de vinho! EU AMO o OUTONO! Fora o Halloween! Dia das bruxas aqui é levado a sério... as crianças vem na porta pra pedir doce e tudo mais! Me parece que no meu trabalho vai rolar uma festa e a gente vai se fantasiar, além de rolar uma banda pra deixar a noite mais agitada. Vou acabar indo com um vestido de caveira e fazer aquelas pinturas de caveira mexicana no rosto. Até já comprei o kit de maquiagem pra fazer a pintura!


Quero fazer algo tipo essa aqui:

imagem ilustrativa retirada do Google...

Eu e a sopa estamos nos dando bem. Subi na balança hoje por curiosidade e o primeiro quilo se foi! Tô tão feliz! Aquele primeiro passo, a motivação pra que tudo se encaixe apareceu! Agora é continuar com o bom comportamento e esperar os resultados. Tava conversando com umas colegas brasileiras aqui de Liverpool e parece que todo mundo tá louco pra perder uns quilos antes do natal, começar o ano mais leve!

Essa não é do Google, essa é a que eu fiz! :)

Passando pra dividir a alegria com vocês! Me desejem sorte! Logo vou tentar voltar as atividades físicas, mas por enquanto vou me focar na alimentação. Eu sei que tudo de uma vez não funciona comigo. É aos poucos... passo a passo a gente se reeduca e faz as coisas acontecerem.

Temos ainda 2 meses pela frente antes do Natal. Minha meta até lá são 5kg a menos... Espero conseguir! Vamos que vamos!

PERGUNTINHA: Meus comentários tem aparecido pra vocês?! Eu sempre comento e nunca aparece nos blogs pra mim... Acho que alguma coisa tá errada... :(

Abraços!

8 comentários:

  1. Oi Andreia, primeiros desejo melhoras dessa gripe,e feliz que as coisas estão se encaixando novamente, parabéns pelo quilo eliminado, é isso ai até o natal dá para eliminar uns quilinhos sim, obrigada pelo recadinho que deixou no meu blog, estamos juntas sempre!! bjs Rô.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia
    Se vc comentou no meu, n apareceu :(

    Boa sorte aí, melhoras e com foco vc chega ao peso q tá desejando! Fiquei curiosa p ver sua pintura, sei q vc vai arrasar!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por aqui o outono tbm chegou "com força" e estreei a temporada de sopas com uma de champignon, delícia delícia! Sua fantasia vai ficar muito legal! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. No tempo mais frio as sopas sabem mesmo bem.
    Estou de volta à minha luta com o peso e em breve as sopas vão ser um grande aliado ;) bjts e as melhoras

    ResponderExcluir
  5. Andreia, assim como vc, esse sistema de tudo junto de uma vez só não funciona para mim e acaba me desmotivando. Sua meta é bem realista até o Natal e vá respeitando seu tempo. Espero que melhore logo desse resfriado! Beijos e tudo de bom pra vc!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Andreia
    Estou fazendo o jejum intermitente 8 por 16. Tenho conseguido seguir à risca e adorando os resultados, já me livrei de 3 quilos em 2 semanas. E em relação a atividade física, faço treinos de 10 min. de alta intensidade "Q48". Também faço caminhada estacionária da coach Leslie Sansone. Enfim, a gente vai testando e vendo o que dá certo pra nós.

    Cheiros, linda e boa sorte nesse projeto.

    ResponderExcluir
  7. Olá flor melhoras , e muita força pra alcançar os objetivos.

    Amei o post e já estou seguindo para acompanhar as novidades ♥️
    NOSSO BLOG | SERVIÇOS PARA BLOG |

    PACOTE PARA BLOGUEIRA A PARTIR DE R$30|

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)