quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Recomeçando hoje!

Oi gente, como estamos?

Sei que é loucura começar perto do natal, mas... o 9 era um digito que eu achava que não ia ver nunca mais, e aqui ele está! Triste, muito triste. Então de novo fui as compras e tentei fazer o certo. Comprei os "lanchinhos", muito macarrão integral pra segurar fome, arroz pra salada (Red Rice - Arroz vermelho), entre outros artifícios como rice cakes (chips de arroz) e oatcakes (chips de aveia). Vamos ver como eu me saio essa semana. Não quero ficar só no trigo, então quero ver se me acostumo com esses lanches de arroz e aveia. Comprei as sopas de caneca pra hor do desespero de fome da madrugada... As frutas desidratadas que eu tanto queria pra levar de lanchinho também consegui 2 pra provar (maçã e banana) além de castanha de cajú pra ir no mix.



E não só comprei, mas comecei hoje já com um almoço levinho de 60g de macarrão integral com atum e 2 colheres de chá de cream cheese. Temperado com cebola roxa, alho e sal marinho. Lindo! Gente aqui essas coisas são tão baratas que nõ tem nem lógica. Eu acho caro (porque o comum é cerca de 36p ou £0.36) pagar £1 no pacote do macarrão integral. 


Mas enfim. Vou me comportar essa semana, já coloquei minha refeição no contador de calorias, agora é ver se eu sigo a risca o que eu planejei.

Tenho que ir trabalhar, depois volto com mais tempo! Beijo povo!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Eu totalmente perdi o controle...

Oi gente, como estamos? Aqui está bem, apesar de tudo.

Eu perdi o controle. Tenho comido demais, e nem me toco. Hoje eu coloquei uma quantidade imensa no prato e vi que tava cheia e briguei comigo mesma pra parar, porque a compulsão só iria parar quando o prato chegasse ao fim. Entreguei pro meu marido e disse, estou satisfeita. Mas essa foi a primeira entre muitas que eu não me dei um corte. Não sei o que aconteceu comigo. Parece que eu perdi o filtro sabe. É 2 sanduiches, é copos e copos de refrigerante. Nem antes eu era assim, na época que eu engordei por conta da depressão. Até porque eu não tenho nenhum motivo pra comendo compulsivamente. Casamento vai bem, emprego vai bem. É pura gula.

Eu to pensando em voltar a controlar minha alimentação no myfitnesspal. No auge da minha disciplina eu programava o dia antes, escrevia e colocava na geladeira e seguia direitinho o que programei. Vai ter que ser algo drástico. Porque to sem alto controle. Vai ser DIETA mesmo. Comida regrada. Enquanto eu não voltar ao normal não tem como.

Enfim, to chateada comigo. Porque eu venho aqui, falo e falo e não faço nada. Comprei as coisas, comprei, durou uma semana e aí fui de volta a todas as porcarias de novo. Ai Andréia. credo.

Ta decidido, tentar acordar mais cedo amanhã e comprar comida congelada dos "weight watchers". Não adianta, eu não cozinho, eu só boto no forno, então que seja algo saudável, mesmo que seja mais caro. Parece que se não doer no bolso, nada vai mudar...

Próxima folga eu conto como foi...