Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Recomeçando hoje!

Oi gente, como estamos?

Sei que é loucura começar perto do natal, mas... o 9 era um digito que eu achava que não ia ver nunca mais, e aqui ele está! Triste, muito triste. Então de novo fui as compras e tentei fazer o certo. Comprei os "lanchinhos", muito macarrão integral pra segurar fome, arroz pra salada (Red Rice - Arroz vermelho), entre outros artifícios como rice cakes (chips de arroz) e oatcakes (chips de aveia). Vamos ver como eu me saio essa semana. Não quero ficar só no trigo, então quero ver se me acostumo com esses lanches de arroz e aveia. Comprei as sopas de caneca pra hor do desespero de fome da madrugada... As frutas desidratadas que eu tanto queria pra levar de lanchinho também consegui 2 pra provar (maçã e banana) além de castanha de cajú pra ir no mix.



E não só comprei, mas comecei hoje já com um almoço levinho de 60g de macarrão integral com atum e 2 colheres de chá de cream cheese. Temperado com cebola roxa, alho e sal marinho. Lindo! Gente aqui essas coisas são tão baratas que nõ tem nem lógica. Eu acho caro (porque o comum é cerca de 36p ou £0.36) pagar £1 no pacote do macarrão integral. 


Mas enfim. Vou me comportar essa semana, já coloquei minha refeição no contador de calorias, agora é ver se eu sigo a risca o que eu planejei.

Tenho que ir trabalhar, depois volto com mais tempo! Beijo povo!

17 comentários:

  1. Vai dar certo! Bora fazer um dia de cada vez, sem loucuras, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso! É só um número! Não te enerves muito e o natal é só um dia! ;)

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Vai dar certo sim! Já deu só em vc ter repensado nos habitos e tentar muda-los.
    Força!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. escolhi recomeçar hj 25/11 faltando exatamente um mês pro natal.. isso não é loucura... no meu caso é desespero mesmo..kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia! Tudo bem?
    Tá lindo esse prato <3
    Sempre é hora de começar de novo, de se cuidar. O que não dá é ver que as coisas estão erradas e continuar repetindo os mesmos erros. Força aí, um passo de cada vez!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Deia
    Nunca é tarde pra recomeçar
    Boa sorte e força pra vc!!

    O prato tá bonito ;)

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não há problema algum em "começar o recomeço" perto do natal, lembro que quando decidi emagrecer foi dia 14/12, e no dia 02/01 eu estava 3kg mais magra.. Hoje.. no meio do processo, fica mais dificil essa "proeza" de emagrecer tanto em pouco tempo, mas o ideal é treinar a educação da alimentação.

    Adorei os quitutes, mas admito que tenho tentado evitar os industrializados... um treino e tanto...

    Beijos,. e vamo que vamo..

    ResponderExcluir
  8. Olá Andreia , é isso aí o importante é não desistir. Estou num recomeço tb andei pisando feio na bola. Sempre penso , recomeço todos os dias se for preciso mas não desisto. ótimo dia lindona beijos

    ResponderExcluir
  9. Bate aquele desespero qd vemos na balança aquele número que há mt nos deixou neh rsrs mas o importante é não desanimar e recomeçar qts vzes for preciso!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andria bom saber que você ainda esta na conquista do seu peso ideal, chegamos juntas, bjss.

    ResponderExcluir
  11. Feliz por seu recomeço e se precisar comece quantas vezes for necessário, estamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Andréia, por aqui também estou tentando voltar, parece que a cada escorregão vai ficando mais difícil. Lembro que quando comecei meu blog você foi uma das primeiras que eu segui, e me inspirou muito! E sei que toda essa garra ainda está aí, então vamos à luta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Andréia, por aqui também estou tentando voltar, parece que a cada escorregão vai ficando mais difícil. Lembro que quando comecei meu blog você foi uma das primeiras que eu segui, e me inspirou muito! E sei que toda essa garra ainda está aí, então vamos à luta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Vamos voltar com o desafio gramas da vez, agora sera diferente,
    fiz um post lá no blog http://www.jennigama.com.br/2017/01/desafio-gramas-da-vez-retorno.html

    Feliz 2017 cheio de conquistas!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Andreia. Tudo bem?

    Estou voltando ao blogger e gostaria de sugerir a "Low Carb" pra você. Estou na fase de adaptação e espero bom resultados.

    Força, garota!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  16. Sera que eu emagreço???? Sim vamos recomeçar???

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)