sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tentativa nº 200 ...

Oi gente, como estamos?! Por aqui vai indo, tudo bem, tirando aquela gripe!

Então aqui no "verão" da Inglaterra o negócio tá feio! Um calor, e é ar condicionado, e ventilador... resultado: GRIPE! Esses dias tem feito por volta de 27 graus, to derretendo!

E o pior que verão é sinônimo de renovar o guarda roupa, colocar os casacos pesados no armário e usar só coisa mais leve. Mas as compras, ahh essas foram tristes. Aqui é até fácil achar moda maior, até o tamanho 20 pelo menos (20 = 48/50) em lojas de departamento, afinal o povo aqui é bem redondinho mas, como sempre, o povo aumenta a largura na cintura e busto e mantém os braços do mesmo tamanho. ARGH! Algumas coisas eu comprei no meu tamanho normal, mas muitas coisas eu comprei com o tamanho 2x acima do meu por conta dos meus braços de biscoiteira não passarem: triste! Já não basta o pesadelo que é comprar roupas, naqueles provadores com os espelhos que são um tapa na cara, e ainda as coisas não te servirem. Eu tenho tentado parecer gente grande e parar de comprar tudo de malha. Comprei vestido e blusas de tecido. O vestido foi tamanho certo e coube bem, fiquei feliz porque a ultima vez que fiz compras eu tava um numero maior (eu tava 18, agora sou 16... uhullll) mas as blusas com manga, uma delas eu comprei 16, as outras duas eu comprei 20! Imagine! Só porque não passavam no braço. Mas apesar de folgadinhas, eu to feliz com as minhas aquisições, não gosto de nada marcando as gordurinhas mesmo. 

Dia dos namorados taí, e eu não tinha uma roupa pra vestir. Tenho muita camiseta, calça de malha, um monte de calças com as estampas e texturas mais divertidas, mas não tenho BLUSA, muito menos roupa mais arrumadinha. Daí, com a saída a vista eu pensei, não dá pra ir parecendo que to na esquina de casa, né? 

O plano é ir no restaurante Alma de Cuba, e logo depois ir no show do Sir Elton John! Marido arrasou nessa! Vai ser o melhor dia dos namorados celebrado. Sempre tive coisas fofinhas, mas nada nesse estilo "date night". Sou moça que vai pra barzinho, simples... Jantares em restaurante "chique" só fui com a minha mãe. Tô ansiosa!

 

O Alma de Cuba foi construído dentro de uma igreja "abandonada", então a arquitetura e beleza do lugar é sem igual!  E Elton John... nem precisa explicar. Acho que além de um grande criador de músicas de sucesso em qualquer tipo de trilha sonora (disney, filmes, series) ele é um excelente interprete e pianista. As músicas dele são todas originais e viscerais... Amo demais...

Your song é a minha favorita...
Foi relembrada depois no Filme Moulin Rouge como tema de Cristian e Satine <3

E quem não se apaixonou pela música do Simba e da Nala em O Rei Leão?

Peso? Alimentação? Ahhh tá uma vergonha ainda, mas melhorou. Conversei com o maridão sobre mudar a nossa alimentação (pela milésima vez) e dessa vez parece que vai. Ele não comprou refrigerante, encheu a geladeira de chá gelado. Vegetais já na fruteira e geladeira prontinhos pra ser cozidos e servidos, além de peito de frango e carne prontinhos para serem grelhados. Tem dois dias só que eu maneirei DE VERDADE na alimentação, quero ver se daqui uma semana eu volto a ter 20min de atividade física, mas o foco agora é comer direito. Um passo de cada vez. 

Bom, vou dormir, mas depois eu volto e conto tudo! Principalmente se eu to cuidando de mim... Torçam aí, rezem pra nossa senhora das causas perdidas me ajudar! kkkk Até a próxima...

15 comentários:

  1. Oi Déia!
    Vou ficar aqui torcendo hehehehe
    Depois posta foto do jantar chique

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sempre é tempo...rs... pra tudo..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Ja estou acompanhando sua jornada! E depois venha cobrar do show! Feliz dia dos Namorados!

    ResponderExcluir
  4. Rezando por um cadinnho de calor...frio congelante aqui rsrsrsrs
    Seu marido arrasou mesmo na comemoração hein!!!!! Aproveite!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. E isso amiga. Recomecar quantaas vezes forem necessarias. IMportante é se cuidar sempre. Estou aqui na lurta tbm novamente rs! Beijos e volta com tudo.

    www.vidadedietaemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte Dea!!! Recomeçar sempre que for preciso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreia! Adorei seu blog!
    Recomeçar sempre é dificil, mas faz um bem danado. Também estou recomeçando essa luta em emagrecer.
    Que bom que seu marido está te ajudando, o meu só enche a geladeira de tranqueirinhas kkkkkkk

    Boa Sorte no que precisar #tamojuntas

    Grande beijo,
    Moh

    namiradamoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda....nossa Elton John ao vivo e a cores...babei...amo de paixão...já fui dois covers aqui e já delirei...força ai.

    ResponderExcluir
  9. É muito bom ler seu blog, Deda! Parece que estamos conversando.
    Volta a escrever sempre!! ^_^
    Um cheiro

    ResponderExcluir
  10. Que show de bola! Lindo!

    Sobre a tentativa 200, nem sei qual estou...Tentando...Acho que agora vai...também conversei com o marido.. Que Deus nos fortaleza!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Deia. Não desista nunca de vc mesma. Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Deia. Não desista nunca de vc mesma. Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Recomeçar é acreditar novamente! Eu recomecei e recomeçarei quantas vezes eu precisar! Recomeçar sempre desistir nunca!
    Vamos em frete minha flor! Juntas iremos longe! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)