terça-feira, 24 de maio de 2016

Sumida é apelido...

Oi gente, como estamos?! Por aqui?! Há! Só correria!

Nem sei quando foi a ultima vez que eu vim aqui. Acho que nem tinha começado a trabalhar. Eis o motivo do meu sumisso: TRABALHO. Tô trabalhando num restaurante, das 3 da tarde as 10 da noite, 7h linda em pé, andando de um lado pro outro. Eu não sabia o que era cansaço até começar esse trabalho! 

Mas apesar de tudo, eu não tenho o que reclamar. Meu trabalho é a 10min de casa, pagam direitinho e meu horário é fixo, 5x por semana, 7h por dia. O pessoal é super gente boa, tipo família mesmo, o que torna tudo mais suportável. Eu apesar do corpo mole, fico ansiosa e feliz pra ir trabalhar, porque o fato de ter meu salario certinho toda semana e também o pessoal ser bacana motiva bastante.

O único lado negativo que o maridão as vezes fica pra escanteio. Eu tenho me esforçado bastante pra ficar mais com ele. Eu trabalho todo fim de semana, ele trabalha 4 dias e folga 4 dias. Nem sempre as nossas folgas dão nos mesmos dias. Essas próximas semanas só vamos nos ver 7h30 da manhã quando ele chega (e eu tento acordar um pouquinho pra ficar com ele), e nas folgas dele que ele me busca depois do trabalho (por volta das 10h30, 11h dependendo do movimento do restaurante). No mais é só por mensagem e skype. O lado positivo é que tem sido tudo mais intenso, porque a saudade é grande! Nesse lado foi bom, que a gente lembrou um pouco da distância de quando ele tava aqui e eu em Goiânia e tudo que a gente queria era poder ficar junto. 

Pois então, comecei a trabalhar no fim de março, desde lá eu viajei no meu aniversário pro Lake District, dessa vez com o amado (lembram das fotos, cidade da Beatrix Potter do desenho do Peter Rabbit e dos Poetas dos Lagos, um deles o criador do conto da Caixinhos Dourados e os 3 ursos). Depois disso, trabalho, trabalho, trabalho. Dei algumas saídas, conheci o Centro de Reciclagem de Liverpool, conheci a atriz de teatro e escritora Lindzay Germain e inclusive vamos na estréia da peça dela com o pessoal do curso de inglês, fiz amizade com o pessoal do trabalho, e agora to no aguardo da visita da minha mãe em julho e uma viagem pra Dublin em agosto pra celebrar 2 anos de casada. O peso? Nem sei... vou recomeçar a olhar meu cardápio daí subo na balança. Acho que to estacionada nos oitenta e alguma coisa (86...87...88...89) só não quero ver um noventa de jeitinho nenhum! Então providenciar um alimentação descente, porque atividade física, pelo menos por agora IMPOSSIVEL. Trabalhar 7h em pé não me deixa a mínima energia pra adicionar uma malhação. 

Pra deixar vocês atualizados... fotos... como sempre!

 Hotel!
 Placa da Cidade
 Fish & Chips, a coisa mais britânica pra se comer!
 Barco a Remo, Lago Windermere
 Mais desejos! O mais legal que o meu e o dele foram os mesmos!
 Amor da vida <3
 Café!
 Cruzeiro de Barco a vapor!
 A vista durante o cruzeiro!
 Maria Fumaça, passeio nas velhas estações! Muito legal andar nessa relíquia!
 Dentro da Maria fumaça!
 Ela linda fumegante!
 Vista da volta no cruzeiro...
 Barco a remo, mardião fez as honras!
 Eu feliz, só aproveitando o passeio!
 Dirigindo um barco elétrico!
 Obviamente, eu quis também!
 Trocando uma idéia com o Cisne
Não só lago, mas também rio e cachoeiras... lindo demais!

E por hoje é só! Depois posto mais sobre o que tem acontecido, e se eu também tomei vergonha e passei a me cuidar! Beijinho pra vocês! Saudades!

7 comentários:

  1. Oi sumidinha, que bom saber que tudo está bem, bem vinda novamente, lindas fotos como sempre, apareça mais vezes...bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Deiaaaaaaaaaaa
    Que coisa bo9a saber de vc
    Q vc seja mais feliz com esse trabalho!!

    Adorei as fotos
    Um dia vou te visitar hehehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaa. Sdda de vc tbm. Tbm estou voltando a rotina. E por enquanto sem AF tbm. Depois passa lá no meu cantinho. Estou explicando o motivo tbm. Bjs Lindaaaaaaa. Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaa. Sdda de vc tbm. Tbm estou voltando a rotina. E por enquanto sem AF tbm. Depois passa lá no meu cantinho. Estou explicando o motivo tbm. Bjs Lindaaaaaaa. Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, cada foto linda!

    Sabe, uma coisa que demorei muito tempo para entender é que tirar meia horinha por dia para a atividade física ALIVIA essa rotina pesada de trabalho. Fortalecer ao menos um pouco a musculatura (com um HIIT ou algo assim mais rápido e funcional), vai te ajudar a suportar melhor as horas de pé!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos.. mas me fala.. ele aih e vc em Goiania? que loucura... é muito longe!! Foi inicio do relacionamento?
    Deve ser dificil essa readaptação da vida né? Mas vai dar tudo certo. Feliz que vc conseguiu o emprego que tanto queria. deus está sempre no comando...

    Eu sou doida pra morar no exterior...
    De preferencia conhecendo alguem legal.. rs
    Minha irma mora na California e sou doida pra ir pra lá..

    Vamos ver se Deus permite kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)