quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dando um alô!

Oi gente, tudo bem?! Por aqui tá tudo ótimo.
Tomei algumas decisões quanto ao meu fim de ano, e vim dividir com vocês.

Pela postagem passada vocês devem ter percebido as diretas bem dadas sobre família e tudo mais. Eu quis tirar um pouco desse "diário" do alcance de quem não merece. Quis curtir um pouquinho dessa vida sem olho gordo, sem falatório, sem especulações. Fiz grandes amigos por aqui, e acabo sentindo muita falta do blog, mas ele de certa forma expõe a minha vida, o meu íntimo com pessoas que eu não queria dividir. Mas enfim, bola pra frente. 

E quanto ao curtir, desde que eu me mudei pra Inglaterra eu estava louca pra chegar nessa fase que eu estou agora, emprego decente, poder passear, comer fora, fazer planos de viagem, comprar uma coisinha aqui e outra ali. Cai na farra mesmo. To indo em restaurante, fui no festival de cerveja (um quase octoberfest inglês), to marcando de viajar aos arredores, comprei roupa de cama, to encomendando já o presente de natal do maridão, comprei um tablet, e to com uma lista de mais coisas que eu quero ainda adquirir esse ano (2 pares de sapatilha já que eu só tenho salto alto e aqui só ando a pé, um par de tenis novo que o meu tá velhinho, um casaco pesado preto porque o inverno tá chegando, lenços, etc)... Então por conta disso decidi que só me peso em dezembro. E janeiro recomeço tudo de novo. Eu quero ter esse prazer. Quando eu mudei era só meu maridíssimo cuidando de todas as contas, nunca nos faltou nada mas também as saídas eram na ponta da caneta. Eu quero curtir essa liberdade nesses ultimos meses do ano, que a partir do ano que vem começo a poupança pra comprar a casa, então eu vou me colocar na rédea curta.  

Claro que não quero enfiar o pé na jaca e ganhar todo peso perdido. A vantagem do meu emprego que é 30min de caminhada daqui de casa, então a não ser que tenha chuva, eu vou andando. 

É isso, só pra dizer que tenho saudade de todos, de saber de vocês. Mas não to muito no plano dieta, pelo menos não essas ultimas semanas. Talvez semana que vem eu recomece a rotina, se tudo for como eu espero eu volto a aparecer por aqui com mais frequência. Mas tá tudo bem. Acredito que eu tenha ganhado uns 2kg nessa bebemoração toda. Mas não estou preocupada. Cada fase é pra ser vivida e aproveitada, a minha agora é agradecer e me esbaldar. Ano que vem eu volto pro projeto de sair da casa dos 70. Esse ano meu plano é não engordar.

Só pra compartilhar a vida boa, vou deixar as fotos do meu outubro! Minha cara  tá mais redonda, só tem foto com cerveja (Tá de promoção de 1.85 o copo, por conta do mês de outubro, que tem o festival internacional da cerveja aqui em Liverpool - Tomei americana, espanhola, alemã, francesa, norueguesa, inglesa... de tudo quanto é nacionalidade!). Já tá tudo avermelhada por conta do frio do outono!

 
 
 
 
 

Essa ano ainda serei gordinha, mas muito feliz, obrigada!

Abraço pra vocês!