Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dando um alô!

Oi gente, tudo bem?! Por aqui tá tudo ótimo.
Tomei algumas decisões quanto ao meu fim de ano, e vim dividir com vocês.

Pela postagem passada vocês devem ter percebido as diretas bem dadas sobre família e tudo mais. Eu quis tirar um pouco desse "diário" do alcance de quem não merece. Quis curtir um pouquinho dessa vida sem olho gordo, sem falatório, sem especulações. Fiz grandes amigos por aqui, e acabo sentindo muita falta do blog, mas ele de certa forma expõe a minha vida, o meu íntimo com pessoas que eu não queria dividir. Mas enfim, bola pra frente. 

E quanto ao curtir, desde que eu me mudei pra Inglaterra eu estava louca pra chegar nessa fase que eu estou agora, emprego decente, poder passear, comer fora, fazer planos de viagem, comprar uma coisinha aqui e outra ali. Cai na farra mesmo. To indo em restaurante, fui no festival de cerveja (um quase octoberfest inglês), to marcando de viajar aos arredores, comprei roupa de cama, to encomendando já o presente de natal do maridão, comprei um tablet, e to com uma lista de mais coisas que eu quero ainda adquirir esse ano (2 pares de sapatilha já que eu só tenho salto alto e aqui só ando a pé, um par de tenis novo que o meu tá velhinho, um casaco pesado preto porque o inverno tá chegando, lenços, etc)... Então por conta disso decidi que só me peso em dezembro. E janeiro recomeço tudo de novo. Eu quero ter esse prazer. Quando eu mudei era só meu maridíssimo cuidando de todas as contas, nunca nos faltou nada mas também as saídas eram na ponta da caneta. Eu quero curtir essa liberdade nesses ultimos meses do ano, que a partir do ano que vem começo a poupança pra comprar a casa, então eu vou me colocar na rédea curta.  

Claro que não quero enfiar o pé na jaca e ganhar todo peso perdido. A vantagem do meu emprego que é 30min de caminhada daqui de casa, então a não ser que tenha chuva, eu vou andando. 

É isso, só pra dizer que tenho saudade de todos, de saber de vocês. Mas não to muito no plano dieta, pelo menos não essas ultimas semanas. Talvez semana que vem eu recomece a rotina, se tudo for como eu espero eu volto a aparecer por aqui com mais frequência. Mas tá tudo bem. Acredito que eu tenha ganhado uns 2kg nessa bebemoração toda. Mas não estou preocupada. Cada fase é pra ser vivida e aproveitada, a minha agora é agradecer e me esbaldar. Ano que vem eu volto pro projeto de sair da casa dos 70. Esse ano meu plano é não engordar.

Só pra compartilhar a vida boa, vou deixar as fotos do meu outubro! Minha cara  tá mais redonda, só tem foto com cerveja (Tá de promoção de 1.85 o copo, por conta do mês de outubro, que tem o festival internacional da cerveja aqui em Liverpool - Tomei americana, espanhola, alemã, francesa, norueguesa, inglesa... de tudo quanto é nacionalidade!). Já tá tudo avermelhada por conta do frio do outono!

 
 
 
 
 

Essa ano ainda serei gordinha, mas muito feliz, obrigada!

Abraço pra vocês!

15 comentários:

  1. Que bom ler voce Andreia! Ja estava com saudade! Gostei dessa sua decisao! Aproveite mesmo, seu tempo de colheita chegou! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sentiremos a sua falta por aqui, mas não tem pessoas no mundo que possa pedir para você parar um minuto se quer de colher as suas alegrias. Sobre a proteção que percebeu que tem que ter também não temos que dizer diferente. Agora me faça o favor de viver bem vivido cada segundo nesta sua vida, nesta sua nova vida. Abraço e estou feliz em ver que está indo tudo muito bem contigo.

    ResponderExcluir
  3. ta linda e tem mais que aproveitar sim nega.. tu ta na civilização..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Ola,..parabéns...acredito que o legaw e estarmos felizes e de bem com a vida...isso ajuda pra caramba a "dieta". Mas como opção sou hoje adepto da EDUCAÇÃO ALIMENTAR. Acredito que comendo direito e não exagerando nas "besteiras" vc conseguira ter saúde. Espero um dia visitar este país maravilhoso. Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Cadê você flor??? Que saudade danada docê viu? Você é linda e tem um interior incrível Gostaria de dizer que admiro a pessoa que você é. Que ama a vida, o marido, a vida dura que leva e a coragem que teve de largar tudo no país de origem para morar em outro com costumes e cultura tão diferente da nossa. Sentirei sua falta. Mas faça o que for necessário para ser feliz longe do olhar invejoso. Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    O mais importante é este sorriso no rosto =)
    Curta muito, faça seus passeios, coma, caminhe, curta cada segundo. Eu fico extremamente feliz por você.
    Quando ao peso é algo temporário e ano que vem você retoma com tudo =)
    Aproveita mesmo!
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  7. Que bom apareceu amiga sucesso pra ti e não nos abandone viu!

    ResponderExcluir
  8. Ahh tem mais é que aproveitar mesmo!!! Se a gente se priva de muitas coisas, acaba perdendo o bom da vida rsrsrs
    Se eu tivesse aí com a cerveja em promoção desse jeito, acho que já teria ido parar o AA...
    Continue se divertindo e aproveitando.... A gente rala muito e tem que se dar ao luxo para ter ânimo pra seguir em frente!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Deda estava com saudades!!!! Um beijão gigante ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Oi linda , fico feliz que esteja bem. Que Deus continue abençoando seu momento. Não some não. E aproveite mto Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiga parabéns fico feliz que esta bem e linda mas passe sempre para nos contar as novidades tabom beijos.

    ResponderExcluir
  12. SAUDADES de vc , , , ,

    www.correcamila.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tem que aproveita mesmo!
    Já que agora chegou sua fase boa...a que você tanto esperou.
    Desde que mudou-se para este país.
    Aproveita pois é bom demais viver!
    E quando puder der notícias suas!
    Gostei muito das fotos!
    Beijos!
    Lia*

    ResponderExcluir
  14. Hey Ninna.. Fico muito feliz que esteja com um emprego fixo. Quem te acompanha aqui sabe como isso é importante e realmente faz falta. Tem quanto tempo que você mora aí?
    Eu vim da California há poucos dias. Passei 3 semanas lá, minha irma mora la. Eu não quis voltar pro Brasil e estou seriamente pensamento em morar la um tempo. Arriscar um pouco... sei la...
    Eu fiz um plano de apesar das ferias emagrecer, e graças a Deus e ao foco deu tudo certo...
    Beijos amore.. fica com Deus... tem peguei Outono por la que é bem característico. Acho lindo. Gostei das fotos...!!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que as coisas foram se acertando! Aproveite muito essa fase maravilhosa nesse país tão interessante.

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)