segunda-feira, 14 de julho de 2014

Reaparecendo...

Oi gente, nossa eu tava olhando os meus cardapios, as minhas postagens, e principalmente as minhas fotos... O que aconteceu comigo?! Como o medo, o mundo, podem influenciar tanto na vida de uma pessoa quanto ao peso?!

Descontrolei, e muito. Voltei a estaca zero. 85kg, os 15kg que eu tinha eliminado desde o inicio do blog foram recuperados. É sinal que algo está muito errado, certo?! Muito errado! Então eu - a minha cara de pau - tentarei mais uma vez aprender com meus erros, e rever meus acertos e começarei DE NOVO! 

Casando ou não casando esse mês/mês que vem, o que importa é que eu vou cuidar do meu corpo e mente.
Ainda não tenho idéia quando esse casamento vai sair, eu e o Renan estamos correndo atrás. Quanto ao corpo ele anda incomodado também, nem tá tirando a camisa mais em casa por causa da "barriguinha" saliente. Eu só to me sentindo cada dia mais feia, apesar de ele sempre me encher com elogios... Eu com essa vista linda, não tenho saído de casa   : . Só aqui preocupada, pensando que se não der certo eu vou ter que voltar pro Brasil, depois de 4 meses vivendo um sonho maravilhoso. Me assusta tanto pensar em deixar o gatinho aqui e poder voltar só depois de 6 meses. Tá que com isso casaríamos por procuração no Brasil, mas não é a mesma coisa. Eu não quero me casar com um papel, nem muito menos esperar lá até liberarem o meu visto familiar pra poder voltar... Eu quero que tudo aconteça aqui. Com nós dois juntos fazendo parte disso e, principalmente, não quero ficar longe dele. O que eu já chorei, inclusive hoje por isso, não é/foi pouco...

Mas também tem a parte de saúde... nem penso só no "quero ser uma noiva bonita" mesmo que no civil, mas quero ser uma mulher saudável e ativa pra ele. Ele sempre me fala que gostava de ver meu animo todo dia depois das caminhadas, sempre reclamando de dor aqui e ali, mas enérgica... hoje em dia eu to longe do que eu era a 2 meses atrás. Esses últimos 5kg foram a gota d'água pra acabar com tudo que eu construi nesses últimos 2 anos. Agora, não adianta eu ficar me lamentando, desde o natal eu não venho fazendo direito, e recuperei tudo em tempo recorde. Agora é voltar a me cuidar, e se tudo der certo, um dia ver o 6 de volta na balança (menor peso foi 69.4), dessa vez eu vou até o fim!

Mas até que somos "gordinhos" com charme... O Renan nem de gordo pode ser chamado... hahah


Mais uma vez, eu e meus planos... vai que dessa vez eu os cumpra....

Pra essa 1ª semana! 

LIMITE CALÓRICO: 1200 à 1300 kcal
ATIVIDADE FÍSICA: 1h/dia ou 300kcal eliminadas
ALIMENTAÇÃO: 250g no almoço / 1 fruta por dia

E por enquanto é só, se tudo correr bem, a gente bota umas 50kcal pra eliminar a mais na segunda semana, entre outras mudanças... mas por enquanto é isso! Acostumar primeiro pra depois exigir mais do corpo...

  

E com isso me despeço, segunda-feira, dia de recomeçar! Força pra gente! <3