sábado, 7 de dezembro de 2013

Sábado!

Oi gente, to sumida, queria estar mais presente no blog, mas foi a ultima semana de aula, mas acho que aos poucos eu vou me colocando nos eixos.

Como eu disse, o peso da volta de Brasília me assustou tipo, MUITO. Mas como eu também disse acreditava que boa parte disso era inchaço. Agora eu acho que dá pra finalmente falar vou levar a sério, nada pra ter como desculpa a não ser eu mesma. Esses últimos dias por mais que não teve muita atividade física (fiz só 2x nessa semana), a alimentação correu bem, o que me rendeu algumas gramas a menos (UFA!) Se for contar a diferença de peso é grande de quarta pra hoje. Mas eu ainda eu acho que foi só o inchaço do álcool e comilança da viagem sem visita ao WC. hiuhiuhui

Quarta-feira (04/12): 72.5kg
Sábado (07/12): 71.0kg

A pesagem válida na verdade é a que eu fiz antes de viajar, pro meu desafio que eu ainda não fiz direito, nem um dia! Mas, antes alguma coisa do que nada, mas me deixa feliz que saber que o peso inicial era 71.2kg, e pelo menos tem -200g ai nessa semana conturbada de festa e bebedeira!

Bom, é isso. Por aqui tá tudo bem, amanhã é um novo dia e se tudo der certo eu largo essa preguiça que me acompanha.

Força e foco pra todos nós!


"Alguns podem dizer que vou contra os valores da sociedade
outros simplesmente fingirem que estão felizes com tais leis
eu sou assim, prefiro a clandestinidade,
do que dar um sorriso falso a qualquer um de vocês.
Sereia, pirata, capitã ou quem lava o deck
sou quem preciso dependendo da oportunidade
as vezes vista como vilã, mas faço o que posso,
cruzar os mares da vida em busca da minha liberdade"

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dando as caras!

Oi gente...

Cheguei de viagem num stress emocional e físico sem igual... passei basicamente esses últimos 2 dias dormindo e acordando... quarta feira que eu me senti um pouco melhor, e quando finalmente resolvi ir pra casa (tava na casa do pai) consegui falar com a Surya e fui fazer aula de pole dance. Gente, pensa... se eu tava quebrada, hoje meus braços e pernas não me respondem... Estou simplesmente MORTA!

Bom vamos ao que interessa nisso tudo... peso, como eu imaginei SUBIU e MUITO. Tô chocada com o que um fim de semana de farra pode fazer com a sua vida: 72,5 kg. Tem noção?! Mas hoje é um novo dia e já começou com 1 cenoura pequena, 1 batata pequena e brócolis no vapor + bife e salada de alface, repolho e cebola tudo temperado no shoyo. Ver se eu caminho hoje, com urgência, porque tenho que começar a eliminar esses kg extras! voltar pros 70! 

Ainda como programação arrumar a casa que tá uma GRANDE BAGUNÇA!. Ai ai ai dona Andréia!

Bom passei rapidinho. muita coisa pra arrumar, rotina pra reorganizar! É isso aí!

;*

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Então! Viajei!

Comecei o desafio e sumi, né?! Sim... coisa feia Andréia!

Acontece que eu viajei! Mas antes de viajar eu caminhei 3 dias semana passada, e a chuva não anda ajudando muito! Muita queda de energia, queda de internet, etc, etc, etc... mas não, eu não desisti! Cheguei hoje de Brasilia (fui ao noivado de uma amiga!) e já vim de dieta. Não que eu tenha comido muito lá. Pra falar a verdade eu acho que eu até me controlei bem. Mas eu não sei ainda quanto tá meu peso, porque eu não pesei ainda. Mas amanhã eu volto ao desafio com o dia 01. Provável que eu tenha ganhado peso. Arrisco uns 72... comi arroz demais esses últimos dias, e não tenho ido muito ao banheiro, então tenho muita certeza que eu to inchadinha, ainda mais com o tanto de álcool consumido nessa viajem. Chopp, vinho... Mas amanhã vou saber direitinho o que a balança vai me dizer... 

Tô desanimada? Não! Arrependida?! Também não. Aproveitei meu fim de semana, vi uma amiga que eu não me divertia com ela a 5 anos! Sim, imagina 5 anos! Agora acabou a farra e olhar pra frente. Viajar é sempre bom e eu não vou choramingar por ter me divertido um pouco, mesmo que isso me faça sofrer um pouco mais na luta contra a obesidade. 

Então é basicamente isso... Desafio dos 20, dia 01 novamente a partir de amanhã. E vou recomeçar quantas vezes forem necessárias. 

E enquanto eu não sei como meu corpo está... vai fotos do fim de semana :)

Bijoux novas :P
PS: Meu primeiro vestido 42... calça infelizmente ainda é 44...
Nada de enfiar o pé na jaca! hahahah
Olha que caminho florido! Esse lugar é muito lindo lindo lindo!

Bom, é isso! :) Boa semana pra gente! Que o desafio comece, o peso abaixe, e a gente fique cada dia mais próximos dos nossos objetivos e alegrias!