quarta-feira, 31 de julho de 2013

Largar de preguiça!

Gente do céu! ehhehe primeiramente oi né... tudo bem com vocês?!

Nem me falem de ressaca. Domingo e segunda feira eu tava só o caco. Falei falei... ensaiei ensaiei e nada de ir caminhar... tava MORTINHA +___________+

# AF do Dia!

Hoje eu estava nessa mesma vibe, mas a consciência pesou. Dois dias parada sem fazer nada... vou adicionar um terceiro de combo?! Ai, com aquela preguiça monstra, pós comer um lanchinho com um café quentinho... eu me obriguei a trocar de roupa e fui caminhar. 5km400m em 1h. Meu tempo tá nada melhor, kkk mas pelo menos eu to fazendo os 5km sem dor e reclamação. Dava até pra fazer mais, mas vou aumentar aos poucos. Eu caminho numa pista de 900m. Destes, 300m eu faço correndo. Ao invés de colocar mais voltas, por enquanto eu quero aumentar pra 400m correndo. Melhorar minha resistência. E assim aos poucos eu vou pegando o pique.

Mas alguém me conta cadê a dona endorfina?! Porque tudo que eu sinto é... "acaba logo quero ir pra casa deitar e botar as pernas pra cima" (tipo como eu to agora com  o notebook no colo... hihihi). Mas com ou sem esse "prazer" de malhar eu não vou deixar de cumprir as minhas tarefas! Bora lá! 

# Alimentação 

Hoje foi certinho. To pecando na quantidade de água. Sei que tenho que beber muuuuito mais. Mas to me reeorganizando e reeducando aos poucos. To com o pensamento positivo! \o_

# Projeto Verão 2014 

Me inscrevi no projeto verão da Mari, vamos ver o que vai dar. a primeira tarefa é desafiar-se. O meu desafio pessoal vai ser fazer 14 dias sem parar de AF. Como não fiz domingo nem segunda começo a contar de hoje.

Minha meta é perder 10kg nesses meses. Se eu chegar a 15 vou estar nos sonhos... kkkk 18 vou ser a pessoa mais feliz do mundo!

# Mudando de Assunto

Acho que dessa vez tem tudo pra eu seguir em frente e chegar nos meus objetivos. Ando me sentindo leve. Acredito que vai dar certo, porque eu vou fazer por onde!

Obrigada pela força sempre! Boa semana pra nós!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Domingão!

Alow!

E ai pessoas bonitas, como estamos?! Meu fim de semana foi ótimo. Papo com amigos, cervejas, petiscos, ressaca... ai ai ai Dona Andréia! hahahah. Mas mesmo com tudo isso ainda consegui terminar com 200g a menos da ultima pesagem! UFA! Mas por conta da ressaca e da permanência dos amigos em casa acabei que nem fiz minha caminhada. Segunda vou tentar compensar ao máximo. 

O bom que eu ainda tenho uma colação de grau pra ir, e de lá provavelmente almoço e bebedeira pra comemorar! Esses meus amigos não estão dando férias pra minha dieta. Mas tudo é questão de controle. Acho que fui muito bem esse fim de semana. 

No aniversário de criança eu comi um docinho de cada e resisti aos salgadinhos. Não bebi refrigerante. Foi bem tranquilo apesar das coisas todas estarem com uma cara deliciosa! Até porque eu sabia que depois ia ter churrasco na casa de uma amiga e cervejada. Me guardei pra isso. Não dá pra abusar nos dois. Como resolvi beber, sai da massa dos salgadinho e fiquei só na proteina do churrasco. Resultado: não engordei e mesmo assim to com 200g a menos.

Essa segunda vai ser a mesma coisa. Café da manhã leve já que o almoço provavelmente vai ser pesado. Vou tentar fazer as melhores escolhas pra me manter na linha. Maneirar na cerveja pra não perder os resultados positivos e se tudo der certo compensar a falta de AF do domingo. Fazer nem que seja meus habituais 5km. Não vou forçar, mas também não posso ficar parada. Tentar faze-los num melhor tempo e sair satisfeita disso.

10 voltas no parque aqui de perto e eu já faço 4km. E contando com a ida e volta pra casa (1,2km) vai dar minha meta diária. Bora animar né... correr atrás de não só ficar estacionada mesmo com essas festas em seguida da outra, mas continuar baixando o peso! BOA SORTE PRA MIM!

Bem, é isso :)

Taê! Fotinha do Sabado/Domingo animado! hahaha Razão da ressaca! Amigos que eu adoro!
Isa, que já apareceu aqui numa foto anterior, e esse é o André, xará meu e grande amigo!
Tava com saudade de encher a paciência dele! E ele ainda arrumou meu computador de Bônus :P

sábado, 27 de julho de 2013

4 dias e contando!

Oi gente!

To aqui pra dizer que completei minha missão de hoje. Fazer AF mesmo com muita preguiça. kkkkk Não completei os 5km porque tenho uma festa pra ir agora e tenho que tomar banho rapidinho, mas quis dividir com vocês que eu to indo em frente! Mas fiz exatos 4km em 55min. Fui mais molenga hoje, mas fiz alguma coisa. Melhor que ficar em casa sentindo pena de mim mesma, né?! Aos poucos eu me acostumo com essa rotina. Uma coisa que me prejudicou foi ter saído de bermuda. Minhas coxas são muito grossas e raspam uma na outra e acaba machucando. Então preferi voltar pra casa e amanhã sai com as coxas devidamente cobertas pra eu não ter desculpa de não fazer os 5km.

A tal da bermuda... muito curta :S tem que usar uma por baixo maior.

Atualizei as Réguas hoje. De volta a estaca zero na primeira mini-meta, e 3kg a mais nas outras duas. Mas não to me sentindo derrotada. Faz parte do processo. Recair, se permitir as vezes, e claro levar a sério a ponto de não perder as conquistas. Encaro esses 3kg de cabeça erguida e com toda força do mundo pra elimina-los! Cada escorregada é pra lembrar onde eu não quero estar, e sim onde eu quero chegar. Não vou perder sempre os mesmos kg. Eu não vou desistir de mim.

Meu ultimo peso foi 70.8, hoje estou com 73.8kg. Não só sair dos 70, mas vou logo ver a casa dos 6!

Bom é isso, só pra dar um oi e dizer que to seguindo firme! :) Até amanhã! Bora ficar magra! 1...2... ficar gostosa! 1...2... vida saudável!

PS: Nossa senhora das gordinhas emagrecentes, me ajude a resistir na festa de criança hoje, amém!

Entrando no Ritmo!

Oi gente! 

Ai que alegria... 3 dias seguidos de AF. To bastante felizinha viu! Espero conseguir levar a sério como fazia antes e pegar firme. Quero entrar no ritmo e voltar a eliminar peso. Ainda não to muito bem de condicionamento e minha alimentação não tá das melhores. Mas já me decidi que vou voltar a ser a Andréia de antes. Comprei meus cookies integrais, barrinhas, diminui as quantidades e recomecei a AF. Vamos ver se até o fim do ano eu chego nos meus sonhados 60kg. 

Meu peso ainda tá parado nos 73 pra minha infelicidade, mas não vou encarar isso como algo ruim. Afinal eu to voltando agora, pegando firme agora, então uma hora vai baixar. É só fazer tudo direito que os resultados vão aparecer. 

Prontinha pra caminhar :)

Estou fazendo 1km a cada 10 min. Pretendo melhorar esse tempo. Mas como se diz a pratica é o que leva a perfeição. Pra encarar minha primeira corrida de 5km espero fazer um tempo de 40/30 min. Vou treinar todo dia pra isso :) até conseguir fazer 10km em 1h :) É a minha meta pro fim do ano. Agora é reduzir meu tempo de 5km pra 40min. 

Estou voltando! Não sei minha frequencia no blog. Mas pelo menos quero manter a frequência no meu comprometimento comigo mesma.

No mais é isso. To feliz... 3 dias. é alguma coisa... que venha o 4... o 5... 1 semana... 2 semanas! Quero realmente conhecer o hábito de ser saudável.

;*

sexta-feira, 26 de julho de 2013

:)

Sabe o que mais me anima?! Eu sei que eu to super em falta com vocês devida a minha correria. Mas chegar aqui e ver mensagens carinhosas, mesmo com o meu sumiço é uma delicia. Obrigada, de verdade por me apoiarem mesmo comigo distante. Não sabem o quanto significa.

Ontem comprei tênis novo (já que o meu sumiu) cheio de amortecedores e blablabla pra corridinhas e caminhada na rua. Não sei se comprei certo, mas a vendedora me deu uma leve facadinha mas falando que pela minha pisada e tudo mais pro que eu queria era o tênis certo. Então vamos acreditar na moça né?!

Também comprei dois sapatinhos básicos, porque a garota aqui só tem salto alto. Nunca imaginei, mas comprei sapatilha pela primeira vez na vida... hahaha. Eu vou ter que me acostumar com sapato baixo! Muito estranho! Mas é necessário, então estou fazendo. 

 
 
e ganhei um mp3zinho novo pra resolver meu problema de falta de som. Muito bom. Agora eu to mais do que equipada pra retomar as caminhadas, e o emagrecimento. Meio do ano promete! Vamos acabar o ano com um corpo bonito e uma vida saudável. Quem tá comigo?!

Hoje rolou uma caminhada/corridinhas com meu equipamento novo! :P E uma companheira especial!

Até abdominal ela fez comigo! :)

Dois dias de caminhadas seguidos. yay! :P E com incentivo da sobrinha! É melhor ainda! :)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rá! Olha eu aqui!

Oi amores e amoras, como vão?!

Ta tudo bem aqui. Começa hoje uma nova fase da minha vida. To indo resolver as coisas porque ao que parece logo serei uma pessoa assalariada. Pensa a alegria da garota \o/. E pra comemorar hoje to colocando o tenis porque depois da rua eu já vou linda dar umas voltas! 1h de caminhada vamos ver o que eu consigo. To pensando seriamente em participar da COLOR RUN! Parece ser super divertido, então bora que bora! Meu ultimo tempo de 5km foi 40min. Quero ver se melhoro isso aí. Ainda não sou uma corredora, mas pelo menos uma caminhada rápida acho que dá né. Minha meta é 30min. Vamos ver como eu me saio hoje \o/.

O unico lado ruim é que perdi meu tenis. Tenho aqui um super velhão que eu vou usar hoje, mas tenho que providenciar logo um novo. 

Passando só pra deixar um beijo porque tem gente puxando minha orelha porque eu não estou postando. Acho que a gente fica meio pra baixo quando ganha peso. 3kg é muita coisa. Mas com as coisas parcialmente resolvidas eu já posso voltar ao ânimo da rotina! SORTE SORTE SORTE Andréia! Agora é sua hora! Bora emagrecer, trabalhar e ser feliz! 

Saudade de todos. Espero postar uma noticia bem boazona aqui! ;*


Bora mudar o rumo da vida e ser feliz! 
Até!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Em Brasilia :)

Oi gente bonita :) To em Brasilia na casa da minha BFF. :)

To aqui pra contarrr! Hoje to voltando com tudo. Já que to atoa tomei um gás daqueles, e quero malhar 2h por dia nessa semana, até conseguir aumentar pra 4h. To atoa, tô fazendo nada, então nada melhor do que aproveitar pra pegar firme. Quero intensificar pra pelo menos 2kg a menos por semana. Nada de desculpas sabe. Eu sei que muita gente tem obrigações e não tem tempo pra malhar, mas eu não to fazendo NADA! E por enquanto o emprego não sai vou pegar firme e eliminar uns bons kg! A entrevista de ontem ficou pra outra segunda! Então até lá morrer de malhar. E mesmo se eu conseguir o emprego pretendo manter esse ritmo, porque vou trabalhar só meio período, então julho minha meta é de perder pelo menos uns 6kg. Vou fazer por onde... vocês vão ver!

Hoje na primeira caminhada de 1h eu fiz 5km. não é grande coisa, mas eu tenho que voltar aos poucos, considerando que tem mais uma caminhada de tardezinha, eu fico satisfeita! Recuperar o ritmo e logo estar a louca da AF de novo. 10km no primeiro dia, mesmo sendo em 2h, é o máximo que eu tenho feito em muito tempo. E pra falar a verdade eu fiz em menos de 1h, mas parei no supermercado antes de voltar pra cá. O que eu desci em meia hora, eu subi em 10min, não sei como isso, mas foi o que eu fiz. Então na verdade foram 5km em 40min... Espero melhorar esse tempo. xD

Almoço hoje foi aquela panqueca integral de cenoura deliciosa que eu fiz na páscoa, a Jack super aprovou e comeu feliz comigo. Vou tirar umas fotchenhas to super brogotó dessa vez. Cheguei aqui ontem e até agora nada de câmera. 

To assistindo The Biggest Loser no youtube e to sonhando com a Jillian acabando comigo, me xingando e me fazendo chorar <3 hahaha E fiquei envergonhada sabe, de ver aquele pessoal grande fazendo por onde, perdendo 2...3...5kg por semana e eu aqui sentada comendo e engordando!? NÃO! Poxa já foram 22kg pro espaço... só pra contar eu engordei e to com 73.0 redondo. Eu vou recuperar peso?! Sério?! NÃO, NÃO e NÃO! Eu bem tava precisando de uma motivação e assistir kg por kg e biggest loser tá me deixando com a "fome" de exercício de novo. 

Bom as novidades são essas! Até amanhã!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

E a ansiedade continua!

Oie :)

então, ainda nada de noticias sobre a vaga, mas amanhã tenho outra entrevista então to bem ansiosa. Os currículos que eu to mandando ao menos estão me levando pra algum lugar. Espero logo ter algo definitivo mais do que somente entrevistas. Mas não to desanimada, sinto que logo vou estar com tudo no rumo certo. Quanto a peso... vish... decepção total. Ansiedade + trabalho de fim de semana já da pra imaginar. Não sei se já comentei mas tenho uma Produtora de Eventos/Aluguel de Som e Iluminação. E no pré-evento, revisando  som, preparando as coisas a alimentação dessa casa passou pra besteira pura. Pizza, sanduiche, macarrão... só coisa pronta ou bem rápida de fazer... daí a balança subiu uns kg... :/

Esse fim de semana fizemos o Goiaba Rock em Inhumas, e até sem querer topei com uma das ex-blogueiras, a Laura. Pena que ela não tá mais postando, mas foi legal conhece-la. Esse ano já foram 3 blogueiros que eu conheci pessoalmente... espero aumentar esse número, pois tem pessoas que eu adoro e fazem parte do meu dia a dia! 

Olha a Laura aí!

Minha função nos eventos geralmente é mais leve. Ser babá das bandas quando evento é nosso (chamar pro palco, mante-los abastecidos com água ou cerveja), ou uma parte que eu adoro... que é tirar fotografias. Esse evento acho que foram mais de 1700 fotos contando eu e a minha amiga Isabella!


Foi muito bom... agora to aqui quebradissima! haahaha. Dependendo do que me falarem amanhã (porque não sei se vai rolar treinamento ou alguma coisa...) to pensando em zarpar pra Brasilia e passar a semana lá na casa da minha amiga Jack. Matar saudades, fofocar bastante e principalmente encarar como um SPA. Vou sair todos os dias e caminhar 1h pela manhã e 1h de tardezinha, quero fazer 2h por dia no mínimo essa semana. Tenho que voltar ao folego e logo. Sem desculpas. Até pedi lá na pagina indicações que to precisando de inspiração! Chorei tanto assistindo o primeiro episodio da temporada 8 do The Biggest Loser, e alguns episódios de Quilo por Quilo. Mas no youtube só tem poucos, e não consegui achar link pra baixar ou assistir online com legenda ou até mesmo dublado. Então se alguém puder me passar ficarei agradecida!

Agradeço o apoio sempre... estou indo em frente, apesar da escorregada no peso, eu ainda não desisti de mim :)

sábado, 13 de julho de 2013

Apareceu Margarida?!

E ai pessoas xD

Então vim dar sinal de vida. Peso continua estacionado, mas pelo menos tenho uma novidade boa pra contar. Fiz hoje entrevista de emprego, e espero ganhar meus 800 por mês e ser feliz. Vai ser uma coisa que vai me motivar bastante. Ficou eu e outro rapaz pra disputar a vaga. Nesse momento to aceitando qualquer emprego, porque eu preciso muitoooo. Sabe minha faculdade é uns 550 por mês, se eu conseguir, semestre que vem eu não digo, mas no ano que vem com certeza. Agora eu preciso principalmente me organizar. Continuar pagando minhas massagens e guardando o resto do $$$. Quero comprar um "apertamento" que seja. Preciso de algo meu, começar minha vida urgentemente. Eu sou criada em casa, então vocês entendem o fato de eu não ser fã de apartamento.

Enfim por enquanto é só. Passei pra dar um oi, mandar um beijo e dizer que to correndo atrás da vida. Ainda não desisti de mim não! ;)

Saudade de vocês! Logo eu apareço de vez!