terça-feira, 30 de abril de 2013

Dia 20! Visita ao cirurgião! Parabéns!

Oi meus queridos, como estamos?!
Aqui tá tudo bem, parei com a palhaçada e já controlei a alimentação direitinho! Como boa terça feira hoje é dia de massagem, e de fazer valer todo o meu esforço. To com novidade boa! Então vamos a ela.

Fui ontem ao cirurgião plastico e pra minha surpresa foi maravilhoso. Quem me acompanha desde o início do blog sabe que eu tomei trauma, com o babaca que eu fui no começo do processo. Eis que ontem eu fui pronta pra ganhar uma bronca báasica, bronca não, mas recomendações sobre o meu emagrecimento, tudo pra fazer um pré-operatório perfeitinho para obter um resultado bem satisfatório.

Cheguei lá, o Drº Marcos super simpático, perguntou o que podia fazer por mim e eu contei a ele todo meu drama, kkkk, sobre os 20kg perdidos, sobre o que eu queria (ficar gata \o/ obviamente), sobre o blog e as minhas expectativas sobre a cirurgia. Tá que o cidadão me acompanha até a saleta do lado e manda eu tirar a roupa (oi, sem nem um café?! hiuhiuhui) e vestir o aventalzinho. Que pra falar a verdade nem sei porque, porque no fim das contas eu tava era pelada mesmo - que vergooooooooooooooooooonha - deve ser só praxe... Me apertou, puxou, esticou (respeitosamente, só pra constar) e falou: Menina você não precisa emagrecer mais, você tá magra, acredita em mim! Meus olhinhos chega brilharam! Ele puxou todo meu bucho, mandou eu deitar de lado e falou, isso é pele, tá solto tá vendo, não tem gordura aí, se eu esticar isso você vai ficar linda! Ai gente... fez meu dia! \o/ O que ele me explicou, coisa que eu sempre bati a tecla por aqui, que meu tipo de corpo que é mais roliço - de mulher tantão como eu digo (tantão de peito... tantão de coxa, tantão de quadril, tantão de braço...) - não tem como ficar magrinha pequenininha. Que se eu emagrecer demais só vai ter resultado mais pele solta e flácida. Que com a cirurgia provável que eu chegue bem pertinho dos 60, e se aí eu quiser malhar pra dar uma travadinha e ficar bem sequinha, aí sim devo continuar o processo de emagrecer. Que vai ser melhor pra mim o corpo cheio de curvas - passar de violãocello pra violão -  do que algo muito magro que não condiz com a minha estrutura. Ele simplesmente disse tudo que eu sempre imaginei. Imagina a alegria da cidadã aqui.

Mas infelizmente eu vou ter que decepcionar o Dr, e vou perder mais kkkk. Eu quero muito sabe, chegar pelo menos aos 65 antes da cirurgia. Ficar só com sobrepeso. É questão de honra sair da obesidade por mérito meu. A proposta é: Silicone pra preencher o que eu perdi nos seios, abdominoplastia pra tirar a pele, lipo nos braços, abdome, culote, costas, coxas, e ainda uma levantadinha no bumbum com uma gordurinha extra disso tudo q tá sobrando. Nunca imaginei que ia ficar tão feliz nua na frente de um estranho, apertando, esticando, avaliando os meus defeitos! kkkkk

Falando de Marcos que fazem a minha alegria, hoje é aniversário do chatinho menos chato de todos! kkkkk Ele tenta bastante, mas não consegue! hihihi Já eu acho que tenho muito sucesso na parte de incomodar o rapaz.


Lindo! Não é segredo pra ninguém o quanto a gente se irrita, se apoia, e que eu gosto bastantão de ti! Obrigada por me aguentar todos os dias ao invés de fazer coisas mais interessantes! A tua alegria eu não desejo só hoje, mas todos os dias por toda essa vida maravilhosa que o destino te reserva! Magrelo mais gatíssimo de todos (já passou por todos esses perrengues de gordinho!), que queremos cada dia mais fortinho e bonitão! Já te disse por lá, e agora estou dizendo por cá, obrigada mesmo pela sua consideração! Saiba que a minha é tão grande quanto a sua! Felicidades, saúde, alegria, sucesso, paciência, determinação, e tanto de coisa boa que você mais do que ninguém sabe que eu desejo pra ti! Adoro muito \o/

Pra quem não conhece esse muso inspirador, tá aí o BLOG dele, só clicar! \o/

Na verdade, o que eu desejo, é uma viagem maravilhosa no fim do ano comigo - é obvio, lindos e gostosos esbanjando saúde e os corpitchos sarados! hihihi Vai ser o melhor presente de todos, pra ambos! Com quatro garrafas de tequila, já que o desafio foi feito. Aniversariantes de abril são os mais legais \o/. 

Amanhã esse blog volta ao normal... com cardápios e tudo mais! Escrevi muuuuito, como sempre...

Isso é tudo pessoal!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dia 19! Fazendo besteira.. ai ai!

Oi Amores, tava aqui pensando.. posto... não posto... mas não adianta fugir. O que aconteceu e seus reflexos com certeza vão continuar independente de eu contar pra vocês ou não. Estava eu no super fim de semana lindo, a beira dos 71, (como vimos na pesagem ontem 72.2) e vou sair pra beber com os amigos. Pronto! Bebida = fome na madrugada = só tem porcaria na rua pra comer. Resultado, me achei super-heroína e ao invés de comer um misto (que seria o menos pior) entrei de cara num x-frango-bacon. 1kg a mais na balança da bonita aqui :/ E de volta aos 73.2kg.

Bom não tenho desculpas. A opção foi minha, somente minha de beber - pra começar, e depois por não optar por algo menos calórico. Bem feito pra mim, com esse super soco na minha cara que a balança deu. Pra aprender que não tem moleza. A quantas semanas eu to engordando e emagrecendo sem parar?! Fazendo semanas perfeitas e no fim de semana acabo com tudo.  Falta de vontade, falta de determinação, falta de foco. Não foi assim que eu perdi 20kg. Eu os perdi malhando todos os dias, comendo direitinho. Cadê essa Andréia?! To com saudade dela!

SEM MAIS DESCULPAS ANDRÉIA! LEVANTE A BUNDA DO SOFÁ E VAI MALHAR TODOS OS DIAS!

E como minha consciência mandou, minha segunda vai ser assim, sem pestanejar! Me desejem muito foco, força e ânimo! Deixo uma música pra vocês que eu adoro \o/.


ATÉ O FIM - Engenheiros do Hawaii

"Cada célula
Todo fio de cabelo
Falando assim
Parece exagero
Mas se depender de mim
Eu vou até fim

Não vim até aqui pra desistir agora
Não vim até aqui pra desistir agora! "


A louca das fotos ultimamente né....Mas foi tão divertido que eu vou deixar umas fotos sim! xD
Cara super estranha na foto, mas eu gostei da roupa :)
Com os amigos ontem curtindo um mpb na cidade vizinha \o/


Excelente semana pra todos \o/

domingo, 28 de abril de 2013

Dia 18! Tudo dando certo! Desabafo!

Oi queridos, como estamos?! Por aqui mais ou menos.
Talvez seja TDM, vai saber. Sei que to me sentindo feia, chata e gorda! Ontem dei uma volta com uma amiga e me senti invisível. Sei lá, nem quando eu era mais cheinha eu era tão transparente assim! Mas também é tanta mulher bonita nessa cidade que é difícil chamar a atenção. 

Não sai pra pegar ninguém, nem gosto de pegação. Mas não levar nem meia cantada já derrubou mais ainda minha auto-estima. Engraçado que eu sempre engatei um namoro no outro, sempre tinha pessoas legais e interessantes ao meu redor. Ok, não deu certo, mas foram namoros incríveis com pessoas que eu não me arrependo nenhum um pouco. Não é atoa que eu sou colega/amiga de todos os meus ex. Por mais que hoje tenhamos objetivos diferentes são pessoas que realmente fizeram/fazem parte da minha vida de maneira positiva. Hoje em dia parece que só sobrou gente babaca e superficial. Não sei se sou eu que ando 10x mais exigente, ou 10x mais feia... vai saber. 

Sei lá, não ando muito feliz comigo, com meu corpo, talvez esteja transparecendo. Por mais que tenha melhorado bastante a silhueta na parte de emagrecer, to flácida, com pele em excesso... fico incomodada sabe. A notícia boa é que segunda feira eu vou ir ver o cirurgião e ver o que ele me fala. Quero fazer a avaliação logo e saber o que vai ser possível fazer pra melhorar isso. Eu sei tem no mínimo 10kg pela frente pra desaparecerem desse corpitcho, mas uma perspectiva positiva vai me fazer bem.

Tá, levei umas cantadas de pedreiro, mas sabe nem conta... Eu queria saber onde estão as pessoas legais desse mundo. Nunca vi, ultimamente só uma coleção de babaca. Onde foi parar a parte da conquista? Da paquera? Do respeito? Dos Valores?! Eu ando com tanto medo de me machucar novamente. Eu não sei ser ruim, falsa. Quando eu gosto eu demonstro, eu me dedico, fazer joguete pra mim é coisa de gente imbecil. Mas chega desse mimimi de ninguém me ama ninguém me quer. Afinal eu já disse, até meio do ano meu foco sou eu e meu corpo. EMAGRECER, só isso que importa!

Falando em emagrecer.... \o/

# Peso do Dia!

Nem eu acreditei, mas ando me controlando esses últimos tempos! Chega de desculpas sabe... Esse fim de semana passado voltar com 1kg a mais me deu um baque muito grande. Chega de perder esses mesmos kg sempre. Afinal, eu já emagreci tudo que preciso?! NÃO! Então para de botar a culpa na comida e não em quem tá servindo o prato. Se eu quero resultados eu tenho que fazer por onde. Mentir pra mim mesma que é uma razão especial e ficar chateada com o resultado na balança  não me faz bem. Especial é quando eu vejo que estou um pouco mais próxima do meu objetivo... Tomara que a pesagem oficial da semana me mostre um resultado incrível! Dedinhos cruzados pra amanhã! Vem 71.9!

# Alimentação de ontem!


De novo a dona Maria aqui dormiu e não comeu! ¬¬ Mas ai tem mais uma refeição, um lanchinho que foi linguiça de carne com jiló (não imaginei que ia gostar) mas eu tava no barzinho antes da balada, e não tirei foto.

1. CDM: Polengui light + Clube Social Integral + Mocca Latte + Chá Branco = 194kcal
2. Almoço: Arroz com carne + Feijão Preto + 1colher de farinha + ervilha = 564kcal
3. LDN1: Linguiça = 171kcal
4. LDN2: Ovo (frito na água) com 30g de ricota + 1 colher de Ketchup = 123kcal

TOTAL: 1052kcal

# Mudando de Assunto!

Já falei demais né?! Chega! hahahah Deixar só as fotinhas da minha saidinha de ontem!


E o fim de semana já tá acabando! \o/ Mal começou hihihi

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dia 17! Oi casinha dos 72, seja bem vinda, e não se demore muito!

Oi queridos! Como estamos nesse fim de semana?! Eu estou ótima \o/

Massagem essa semana ficou pra 5ª e 6ª e eu nem gosto de receber uns apertões! kkkk Pele hidratada, macia com um aspecto bem melhor! Se meu dinheiro deixasse eu faria todo dia! É bom demais! Aos poucos eu to voltando aos eixos. 

Gente vocês viram o titulo da postagem né!? 72.7, mas é 72 \o/ Finalmente saiu o 73 dessa balança, e que não fique por muito tempo também, quero é o tal dos 69... e baixando! Chega da dezena dos 7! Agora é me esforçar bastante, malhar todos os dias e continuar eliminando! To bem feliz viu.


Tava precisando de uma notícia boa dessas. Falando nisso, vamos ao cardápio?!

# Alimentação de Ontem!


1. CDM: Café Preto + Club Social + Patê dessa Ricota: de 60g de queijo + 1 colher de chá de maionese, mostarda e ketchup + cebola picada (2 colheres de sopa) = 261kcal
2. Almoço: Lombo de porco assado (por volta de 150g) + 2 rodelas de beterraba + 3 de batata doce assada + 3 fatias de tomate = 286kcal
3. Jantar: Meia concha de Feijão preto + 2 colheres de sopa de farinha de mandioca torrada + 1 colher de servir de Arroz com Carne = 453kcal
4. Ceia: Mocca Latte Light 2x = 82kcal

OBS: Não reduzi na alimentação não, acabei trocando o dia pela noite, então durante a tarde eu dormi um pouco, e acabei não fazendo outras refeições \o/ Nada de loucura por aqui.

TOTAL: 1082 kcal

# Mudando de Assunto!

Gente, ontem eu tava conversando com minhas amigas lindas e meu amigo lindo sobre esse negócio de afinidade. É estranho né, como tem gente que simplesmente entra na sua vida e invade! E deixa a gente "dependente". Já não vejo meus dias sem algumas pessoas nele, mesmo que eu nunca tenha as visto pessoalmente. São pessoas que me suportam, apoiam, riem e choram comigo. Alguma até vivem me dando bronca. Mas realmente são tão importantes que fica até difícil imaginar ficar sem! Então vou deixar aqui um vídeo meu, rouquinha, cantando em homenagem a essas moças bonitas que "Ficam ao meu lado". A do lindo vai ficar pra depois, que ele disse que ficou tão feliz em me ver mais magra que quer o dele comigo mais fininha ainda! 

=> B. E King - Stand by Me


" Se o céu que vemos lá em cima

Desabar e cair

Ou as montanhas desmoronarem no mar

Eu não chorarei, eu não chorarei

Não, eu não derramarei uma lágrima,

Desde que você fique. Fique ao meu lado "


Homenagem às amigas sempre presentes! 
Ana, Ká, Poli, Má, Nice, Ju RA e Mih Moreno!

Tenham todos um excelente fim de semana! \o/

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dia 16! Recuperando bem!

Oi meus queridos, como vão?! Por aqui até agora tá bem! 

Vamos ver se dessa vez eu engato na sessão saúde e foco! A Balança hoje me sorriu, é sinal que meu corpo quer ficar magro e bonito, só falta euzinha colaborar, né?! Massagem 2x na semana, alimentação balanceada, vamos ver seu finalmente movo a régua de abril, nem que seja 100g! Ainda não desisti de pelo menos 1kg a menos ai até dia 30 (obrigada Roberta)! Então FOCO ANDREIA! FOCO!

Eu to adorando as minhas massagens! Hoje foi a segunda sessão, e meus braços, uau! Outra vida. Sabe quando vc aperta o braço no tronco e ele se mostra cheio de celulite?! Como se fosse um muro chapiscado?! Então! Não tá mais assim! Tá um braço 80% liso pra minha alegria. Pra ver bem o resultado desse super bônus, RA + AF + Massagem Modeladora/Drenagem vai hoje oficialmente o peso e as medidas!

# Peso de Hoje!



# Medidas!

(em cm)
Busto: 101(-4)
Cintura: 82,5 (-4.5)
Braço D: 35,5 (-4,5)
Braço E: 36 (-4)
Barriga (pochete): 106,5 (n tem medida anterior xS)
Circunferência Abdominal: 96,5 (-8,5)
Circ. Gordurinha das costas (linha do sutiã): 88 (-3)
Quadril: 105,5 (-5.5)
Coxa D: 64,5 (-3,5)
Coxa E: 64,5 (-3,5)
Panturrilha D: 42,5 (+0,5)
Panturrilha E: 41 (-1)

# Alimentação! 

Vou deixar só os almoços de 2ª, 3ª e 4ª Porque eu fui péssima pra tirar foto! Mas fiquei entre as calorias diárias, o dia que passou foi 100kcal, mas não fez efeito negativo! Porque passou com fruta. Mas ontem foi certinho, até bem abaixo do que eu deveria (fazendo trabalho não lembrei de comer... hoje vai ser na regra!)

 Cheguei segunda com essa beleza me esperando! Jacada da Segunda!
 Fingindo que como verduras! Preciso fazer compras!
Carne de Porco assada no alho, e batata doce assada *___* AMO! 

Só pra vocês saberem essa prato meu é entre sobremesa e normal, não é tão grande não.


#Mudando de assunto!

Foto de ontem na minha apresentação do tal do trabalho que tomou tanto meu tempo! Tava parecendo gente?!

Razão de eu nunca usar calça, principalmente colada, eu fico mais baixinha do que eu já sou! kkkk

Obrigada pela atenção de ontem, amei muito os comentários e fiquei bem feliz em saber que vocês não tem a ideia errada sobre "beleza". Sobre a importância da saúde e bem estar acima do peso. Li cada comentário com muita atenção e carinho! To respondendo as visitas aos poucos (não imaginava tanta repercussão nos últimos 2 dias!) mas não vou deixar de dar minha atenção pra ninguém! Bjinhos, amanhã eu volto com o cardapio do dia, tudo normal! Torçam por um 72 amanhã na balança!

PS: O Vídeo da Bonita aqui dançando forró tava bloqueado, por isso ninguém conseguiu acessar, agora ta liberado!

95kg, na época! Mas como muita jogada de cabelo e mãozinha na cintura! kkk
http://www.facebook.com/photo.php?v=292252917492441&l=5339462422302514948

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dias 14 e 15! Razões por quais eu não quero engordar, preciso emagrecer!


Eu fico refletindo bastante quando eu vejo meus vídeos (ninguém nem deu moral pro meu vídeo da postagem anterior dançando forró) e fotos antigas. Conversando com os amigos de Brasilia, eles falaram que andam me achando meio murcha, que não ando me mostrando tão confiante e expansiva quanto antes. O que foi o início de uma longa discussão. 

Eu, quando acima do peso, tinha que compensar em outras coisas, e muitas vezes não queria deixar transparecer nenhum tipo de dor, insegurança, porque além de gorda, ser triste? Não dá. Então você se joga no charme, no sorrisão e tenta ser a pessoa mais agradável do mundo, porque gorda e deprimida ninguém quer por perto. Eu sempre compensava para que me vissem pela minha alegria.

Eu mudei?! Não. Ainda sou a mesma pessoa, porém um pouco mais segura. Sei ouvir mais, e me sinto bem por só estar naquele meio, sabendo que as pessoas me respeitam e me aceitam. Que me veem como uma pessoa de garra. Não preciso ficar me auto-afirmando o tempo inteiro tentando acreditar em mim mesma. Eu sei que eu tenho força e sou capaz. Tô precisando me dar uma sacudida pelo meu "comodismo", mas ainda sim tenho as minhas vitórias.

O que muita gente não sabe, que por mais que eu tinha um sorriso no rosto, eu estava sempre usando uma máscara. Sempre triste por não ter folego de dançar mais que uma música, por quase chorar de dor ao me forçar a abotoar/amarrar o sapato, ao não encontrar nenhuma roupa que me servisse, a se não reconhecer no espelho, a ter todos te reparando o tempo inteiro querendo saber o quanto você vai comer, o que... São inúmeras coisas que estavam atrás daquela mascara que eu usava chamada alegria. Mas por dentro eu estava destruída. 

Não, eu não quero isso novamente! Podia ser a gordinha mais linda do mundo. Mas tem uma grande diferença entre ser bonita e ser saudável. Ter qualidade de vida. Eu nunca me vi como uma mulher "sarada", super fitness, como eu sei que muitas pessoas visam esse objetivo. Eu só quero me sentir bem. Eu só quero me olhar no espelho e ser feliz. Quero chegar em lugares e que me olhem por eu ser bonita, interessante, não porque eu sou grande e redonda. Tô sendo muito dura!? Não! Eu sei que TODAS passamos por isso. Não adianta vir com papo de amor próprio. Ser gordo não é legal. Todas visamos um corpo durinho, saudável. Queremos ser gostosas sim! EU NÃO QUERO SER GORDA! EU NÃO QUERO TER PROBLEMAS PRA VIVER COISAS SIMPLES DO DIA A DIA!

Eu respeito as pessoas que gostam de ser "plus size", acho que é uma batalha dura todos os dias. É uma briga pessoal consigo mesmo, com seus limites. As pessoas dizem que vivem bem e que são felizes assim. Se não tem alteração na saúde e você se sente bem assim, tudo bem, é uma opção, mas não pra mim.

Não tem coisa melhor que olhar aquela roupa, e entrar dentro dela (a sensação de três dias atrás de entrar num vestido sem lycra tamanho único, foi a melhor do mundo!), que não assar os meios das pernas ao usar uma saia ou vestido (eu com essas coxas, talvez não tenha essa alegria), comprar uma bota cano alto e ela fechar o zíper (essa ainda não testei, vou esperar mais um pouco), não se incomodar o tempo todo ao usar uma roupa porque a barriga empurra pra baixo e nos deixa semi-nu... Ai gente tem tanta coisa!

Não estou dizendo que uma gordinha não deve ser feliz, vaidosa, se amar, se cuidar. Eu preso principalmente a parte de SE CUIDAR. Alimentação saudável, atividade física não tem somente relação com emagrecer, e sim qualidade de vida. Se não quiser perder peso, mantém um nível calórico mais alto, mas não deixe de mover o corpo. Quem quer musculatura flácida, com tendencias a se atrofiar? Problemas circulatórios, varizes, entre tantas outras coisas!

Bom é esse o meu recado. Não sejamos conformadas por causa de padrões de beleza (ser contra ou a favor). Ser saudável e ser sarada são duas coisas diferentes. Tem muita pessoa magra, que tem uma saúde péssima. Eu pelo menos quero longevidade!

#Mudando de Assunto!

Falando em gordinha buscando qualidade de vida... Ai ai ai Andréia! Fazendo trabalho de faculdade (razão de eu não ter postado antes), acabei não fazendo minhas meia hora de dança. Mas a alimentação anda nos conformes... 1200... 1300 no máximo. Então tá tudo bem, o peso já saiu do 74! \o/ 73.9... espero que pelo menos eu volte pro 73.0 nesse fim de semana. Porque agora acabou a temporada de viagens, saídas, entre outras coisas. Quero realmente voltar ao foco!

Boa quarta pra todos! ;*

segunda-feira, 22 de abril de 2013

12º e 13º Dias! Que bom estar em casa! Baby Steps!

Oi amores, como estão?! Aqui tá tudo bem... eu acho. 

Estou triste comigo, pela minha falta de determinação. Uma coisa que eu notei. EU NÃO SEI ME COMPORTAR FORA DE CASA!  Faço tudo certo durante a semana, e se eu sair no fim de semana... acabou. Mas a minha temporada festas/pé na estrada também chegou ao fim. A ultima viagem programada era essa pra Brasilia, a qual eu sobrevivi, porém com 1kg de brinde na balança. E olha que eu caminhei! Dancei muito! Mas feijoada no almoço e no jantar é muito pra minha determinação. Então eu to vendo que eu realmente preciso me dar uma bronca, me disciplinar mais. 

Baby steps. Passinhos de Bebê. Recomeçar sabe, querer voltar do nada fazendo 2h por dia de malhação, não vai funcionar. Eu vou ficar mais desanimada e estagnar, como agora. Eu vou evoluir por semana. Como eu ando cansada, desanimada, minha AF da semana vai ser 1h de Dance Central (é mais leve que o Nike, eu faço com mais vontade, e re-acostumo com AF todos os dias) Vou gastar poucas calorias (média de 150), mas pelo menos não vou me matar de primeira e desanimar. Na próxima semana eu re-introduzo o Nike, porque eu vou estar com um folego maior. Ficando 30 min pra cada um. E se tudo der certo e minha disposição me ajudar (rezando por isso) 1h de caminhada pela manhã todos os dias também. Aí sim eu volto as minhas 2h diárias.

TOMAR 2lts de água por dia! Eu ando até conseguindo, mas nessa viagem eu nem vi água... então tenho que voltar aos meus copos de 400ml (5 por dia e tudo fica lindo!)

TOMAR chás. Eu tava sempre tomando 1 chá branco e 1 chá verde no pós almoço. Tenho que voltar! E ver se eu coloco um de gengibre no fim do dia antes de dormir.

A minha alimentação em casa eu não tenho muito o que reclamar não. Eu ando me comportando bem. Foi só essa viagem que me tirou do eixo =/ Mas acabou!

Essa é Maud, a aniversariante! Ela perdeu mais de 40kg com a Cirurgia Bariátrica!
Nós duas, prontinhas pra cair na noite de BSB.

Bom é isso, aproveitei bastante o fim de semana! Fui até no pagode! Imaginem eu no pagodim?! E sabe que eu dancei a noite inteira! Eu fiquei impressionada de ainda ter o meu molejo! Os rapazes me tiravam pra dançar e eu aproveitei bastante! Joguei cabelo, fiz charme com mãozinha na cintura! kkkk Quase uma bailarina! Tinha uns bons anos que eu não dançava. Pra quem não sabe, fiz dança de salão com meus 14 anos, depois engatei pro lado do rock'n roll e nunca mais dancei. Muito raramente. Tem até um vídeo meu de uns 2 anos atrás dançando um forró, mas nada impressionante. Mas mesmo com meus 95kg, eu era cheia de charme! Mas é até estranho me olhar nesse peso. Passa muita coisa na minha cabeça! Não quero de novo! Preciso de foco!

Quer ver esse mico, é só clicar aqui => http://www.facebook.com/photo.php?v=292252917492441&set=vb.100001232053064&type=3&theater

Bom gente linda, é isso! Espero que eu consiga cumprir essas metas! Torçam por mim, porque eu quero/preciso ficar magra!

Beijos! Excelente semana! Estou em casa, aqui é mais fácil controlar!

"Eu mereço, porque eu ainda não desisti de mim"

sábado, 20 de abril de 2013

Dia 11 - Parabéns pra você! Tentando Segurar a Boca!

Oiiii gente! Como vão vocês?! To passando aqui rapidinho depois da minha caminhada (tarde, mas fui mesmo assim), pra dar um oizinho! Dizer que a viagem foi tranquila, eu sou uma ótima motorista chegamos sãs e salvas em Brasilia. Como era de se esperar o pré-festa já tinha começado e o pessoal tava bebendo todas. E eu não fui contra o fluxo né??! Por isso, depois de tooooda bebedeira de ontem, entrar na água e caminhar muuuuuuuuuuuuuuuuito! Também experimentei um queijinho delicioso chamado Mini Babybel! Gente que delicia... tentei resistir ao máximo a petiscos, só provei o queijo mesmo. Como eu disse, foquei na bebida, e não na comida! Eu to de Parabéns!

# Alimentação de Ontem!


1. Pera  = 66 kcal
2. Pão de Caneca + Atum + Requeijão + Cebola + Tomate = 435 kcal
3. Activia de mamão = 103 kcal
4. Sopa de abóbora com carne moída, batata e cenoura. = 256kcal
5. Mini Babybell (3 porções  de 20g) + 2 rodelas finas de salaminho italiano = 229 kcal
6. Whisky (6 doses) = 414 kcal

TOTAL: Alimentação: 1089 + Bebida 414 = 1503 (alimentação foi ok, se for pensar... e é fim de semana! Deixa eu bebeeeeeeeeeer)

# Atividade Física de Ontem!

Não Fiz (PROVA! + Viagem)

# Mudando de assunto!

Hoje é aniversário de uma pessoa que eu admiro muito, e cada dia mais aprendi a amar! Uma amiga verdadeira que sempre me dá colo, me dá bronca, ri e chora comigo! Apesar de não atender minha ligação pra desejar parabéns pra ela. Uma blogueira guerreira que com certeza encanta muita gente! Parabéns Ana C.! Já disse acho em todos os cantos todos os meus desejos de coisa boa pra ti! Mas vim aqui também, afinal foi por aqui que nos conhecemos, e foi aqui que recebi seu apoio e carinho sempre! 

# Alegria de Gordinha!

~ Entrar num vestido de veludo, sem elastano, tamanho único!


Bom fim de semana pra vocês! Vou festar! xD

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dia 10 - Fim das provas! Fazendo as Malas!

Oi gente bonita e gostosa! Como estamos hoje?!

Eu to bemmm \o/ 
Estudar pra ultima prova e sumir no mundo =x Sim eu estou novamente fazendo as minhas malas! Dessa vez não é pra SP, e sim pra Brasília. Lembra que eu comentei de 2 casos de sucesso de gastroplastia?! Então é o niver do segundo! Estou aqui pra dizer "juro solenemente que vou fazer caminhada 1h todos os dias de manhã enquanto estiver lá". E vou tentar focar na bebida e não na comida (aniversários matam! kkk) Vou trazer uma foto com a nova moça magra do pedaço, minha querida amiga Maud! Ela já eliminou mais de 40kg! Foi ótima pra ela a cirurgia... Falar nisso o pessoal não me viu mais depois dos ultimos kg que eu perdi, então acho que vai ser um baque pra eles! Ultima vez que eu fui eu tava com uns 80, por ai...  Ano passado ainda! Querendo ou não são 7kg a menos! Dá um super impacto \o/ Eu queria que fosse menos viu... meus sonhado 70 que não chega nunca :/ A balança me trolando me mostrou 73.1, mas não desce mais. ¬¬

Então não sei se eu vou dar sinal de vida de lá, provável que sim... sempre se tem 10min atoa pra fazer essas coisas! kkkk

#Alimentação de Ontem!


1. Activia de Mamão com Cereais + Chia + Linhaça + Gergelim (265 kcal)
2. Sanduiche de Pão integral + Atum Ralado + 1/2 espiga de milho + 1 colher de requeijão light + Couve flor no vapor + Palmito (293 kcal)
3. Pastelão assado integral de Ricota + Presunto Magro + Azeitona + Palmito (250 kcal)
4. Espetinho de Contra-filé sem gordura + 1 pedaço de mandioca + 1/3 de tomate + 3 rodelas de cebola (250 kcal)
5. Uvas verdes + Ameixa (66 kcal)
6. Mocca Latte Light (42 kcal)

TOTAL: 1166 kcal (Dentro de novo \o/ aaaaaaaaaeeee!)

#Atividade Física de Ontem!

20 agachamentos + 20 polichinelos + 20 avanços (não sei onde tá a fonte do xbox)
Muita preguiça =x

#Mudando de Assunto!

Mais uma vez peço desculpa por não estar retribuindo as visitas, mas hoje acaba as provas \o/, e esse fim de semana vou tirar pelo menos 1h pra agradecer com toda atenção o apoio de vocês em seus respectivos blogs! xD Obrigada pela visita diária, o apoio tanto aqui quanto no twitter e no facebook. Fico super feliz de ter a força de vocês comigo, e de poder ajudar de alguma maneira algumas de vocês! 


#Alegria de Gordinha!

Experimentei ontem uma calça 44 sem lycra e ela entrou perfeitamente, sem me esganar! Fiquei muito feliz \o/  Tipo eu tenho muito excesso  de pele, mas não ficou apertada com banha pulando sabe. Ficou  só minha pele solta pra frente, como o de costume, até em roupas folgadas. Eu to acreditando bastante que uma 42 com lycra passa nesse corpitcho!


Sem esganar banhas laterais *___*
Tirando a minha pele sobrando da barriga (excesso devido o emagrecimento) não tá esganado em nada! E sim eu não tenho bunda, por isso vou botar! \o/


Rezem por mim não quebrar a dieta na viagem!
FOCO ANDREIA! FOCO!

Bom fim de semana! ;*

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dia 09 - Adaptando, Massagem, Voltar ao foco!

Bom dia amores! Como estamos?!

Olha aqui tá indo tudo bem, tirando a parte da preguiça que me consome, e essa casa bagunçada pós festa, tá tudo ótimo! Acho que estou indo razoavelmente bem nas provas (se eu tirar 7 em tudo, que é a media eu já estou feliz), e esse rotina de estudar e arrumar a casa aos poucos não tá me deixando disposição pra nada. Coloquei ontem a sala no lugar pra poder voltar a malhar (preciso) e quem disse que eu malhei... aliás, quem disse que eu vi a hora que eu dormi, apaguei em cima do pc. Hahahha. Mas hoje a noite é certeza que eu faço pelo menos o Nike Training, dou a minha palavra! Me cobrem amanhã! Porque agora a tarde é só sobre "resumir, estudar, me preparar" pra prova de hoje e de amanhã. Essa semana, foco em estudar, não tem jeito. Mas alimentação tá indo bem \o/

#Almoço de Ontem!


1. Mocca Latte Light (42 kcal)
2. Pastelão Assado de Ricota com presunto, palmito e azeitona (250 kcal - é menos que isso, mas joguei alto)
3. Meio tomate, 3 rodelas de cebola, 50g de couve flor cozida, meia espiga de milho, 100g de filé de frango, meia batata pequena, meia cenoura média, 3 ovos de codorna. (342 kcal)
4. Pera (66 kcal)
5. 80g de Macarrão integral, 1 palmito, 2 rodelas de tomate em cubos, meia espiga de milho, 1 colher de requeijão light (376 kcal)
6. 1 pacote de Magic Toast Light com 1 polenguinho light (121 kcal)

TOTAL: 1197 Kcal ( aeeeeee \o/ fiquei dentro novamente!)

#Atividade Física de ontem!

Não fiz (mas hoje vai! A sala ta no lugar, não posso fingir que não tem jeito kkkk =x)

# Mudando de assunto!

Acordei cedo hoje e comecei minhas massagens! Ai gente foi tão bom! Tava precisando desses apertões! kkk A pele fica macia, cheirosa de creme (eu odeio passar creme), hidratada, fora que a massagem auxilia por ter um mix de drenagem (pra limpar toxinas) e modeladora (melhorar essas curvas!). Toda terça e quinta agora eu vou ter essa delicia \o/ Bom passei mesmo só rapidinho pra deixar o cardápio e dizer pra vocês que tá tudo bem. Desculpe se eu não to visitando todo mundo, mas to mantendo as visitas sim, pelo menos o pessoal que comenta eu to retribuindo! SEMANA DE PROVA! Até isso acabar, eu não tenho sossego! 

Beijos pra vocês! Excelente Quinta-Feira! ;)

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dia 08 - Dica de maquiagem, alimentação, meio da semana \o/

Oiii povo \o/

Então, eu sei que não é da minha praia dicas de beleza, até porque eu sou um joãozinho de acordo com certos blogueiros, kkkk mas aprendi com uma amiga uma coisa que vale muito. Pele! Gente, pode ser a coisa mais simples do mundo, corriqueira, mas por favor pelo menos a pele vocês deixem bonita! Muda tudo! Não tem como falar de vaidade com uma pele cheia de vermelhidão e olheira. Então vou compartilhar com vocês o que minha amiga maravilhosa de Brasilia (Marcela \o/) me ensinou pra deixar a pele bonita e natural. Eu sou branquela então uso base neutra e pó claro, mas isso serve pra qualquer tom de pele, desde que você use os produtos adequados pro seu tom. 



1. Pele com olheiras (eu durmo pouco e errado, então tenho muitas)
2. Sabe aquele pincel grosso que você não usa pra makeup nenhuma?! Então... agora ele vai ter uma função! Use ele pra espalhar a base! Fica uma camada super fina e bem espalhada, fora que você não fica com as mãos e unhas coloridas. Passe bastante nas partes que você quer apagar a vermelhidão e vai espalhando ao redor, que assim fica uniforme.
3. Pele coberta com base, com as manchas quase 100% cobertas (e não eu não usei mais que aquele pouquinho no pincel, eu só espalhei bem)
4. Eu tenho dois pincéis de blush. Um eu uso pra espalhar o pó compacto. Fica bem mais suave (tanto que já tem produtos hoje em dia que vem dentro do pincel) e sem aquele super excesso.
5. Depois disso é só passar um lápis, um batom e tudo fica leve e você pronta pra sair com a pele bonita, mesmo que seja só com um gloss e um rímel marrom pra passar o dia. xD Eu já sou exagerada, adoro um batom vermelho \o/

Bom espero que tenham gostado! É muito simples e pra mim foi uma descoberta. Se vocês notarem na foto com flash (penúltima) não fica nada muito forçado, dá pra ver minhas sardinhas, mas fica sem olheiras e manchas horríveis... no final dei um retoquinho nas "espinha" no meio da testa (ai ai). Uso base com filtro solar já pra dar aquela protegida na pele. 

# Alimentação de Ontem!


1. CDM: Mocca Latte Light com 5 cookies integrais (157kcal)
2. Almoço: 1/2 xícara de feijão fradinho + 1 ovo frito na água + 50g de carne de porco + couve refogada + 3 rodelas de tomate + alface + 3 rodelas de cebola temperada com caldo de limão e uma pitadinha de alho e sal (384kcal)
3. LDT: 3 torradas light + 1 colher de requeijão + 1 fatia de presunto magro (168kcal)
4. Jantar: Pastel assado grande de ricota, presunto magro, palmito, azeitona e mostarda (250kcal) 
5. LDN1: Mocca Latte Light (42kcal)
6. LDN2: Barrinha de cereal sabor trufas (80kcal)

TOTAL: 1081 kcal (hoje eu to de parabéns \o/)

# Atividade Física de Ontem!

Não fiz (ainda não botei o videogame no lugar, preciso! Hoje sem falta!)

# Mudando de assunto!

Se alguém quiser saber, o meu Mocca Latte é tão pouco calórico assim porque eu faço ele com tudo light! 

1 Colher de chá de café solúvel (2kcal)
1 Colher de chá de leite em pó desnatado (21kcal)
1 Colher de chá de toddy light (19kcal)
150ml de água fervente

Total: 42kcal

xD

#Pesinho de hoje!



Excelente restinho de semana pra vocês! Juro que to visitando aos poucos! Mas com as provas tá difícil!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Dia 07 - Balanço da semana! Ana! Drenagem!

Ain gente, que coisa feia a minha, a linda da Ana me manda beijo no vídeo e eu nem comento! Como assim!
Então, pra quem não a conhece, a Ana C, é uma blogueira que com sucesso perdeu seus mais de 33kg. Saiu na edição 333 da revista sou mais eu contando sua história! E além de uma vitoriosa é uma cozinheira de mão cheia! \o/ Ela tem um canal no youtube que chama "de repente na cozinha", um trocadilho com o blog dela que se chama "de repente 80". Então vai aqui meu agradecimento especial pra essa amiga que me ajuda muito (sim é minha amiga, não me vejo um dia sem o apoio dela, e mais uma vez eu tenho que agradecer 1000x por isso! Como eu já disse antes minhas conquistas até hoje tem o nome de muitas blogueiras nelas) e minha demonstração de carinho! xD

Videozinho do pastel de forno, que eu a perturbei tanto pra fazer pra mim! Receita delícia! Assistam pelo youtube e se divirtam com mais e mais receitas deliciosas que ela tem no canal! E no fim tem beijo pra mim *____*


Aqui eu com a edição da revista com ela. Comprei e fiquei cheia de orgulho de ver ela toda lindona nas fotos!


Se quiser conhecer o blog dela é só clicar no link abaixo da imagem!


# Alimentação de Ontem!


1. Pão de caneca com requeijão light e presunto magro
2. Feijão fradinho com carne de porco e couve, salada de Alface e tomate
3. Mocca Latte de Gordinha (1 colher de chá de Leite em pó desnatado, 1 de café soluvel, 1 de toddy light)
4. Omelete de 1 ovo, 1 fatia de presunto magro, 1 fatia de queijo mussarela light, 1 rodela de tomate, 1 rodela de cebola, e alface.
5. Salada de alface, tomate e cebola temperado com limão e sal
6. Pacote de club social integral

TOTAL: 1299kcal (passei da conta :S)

#AF de Ontem!

Não fiz (Estudei pra prova durante o dia, e capotei a noite)

# Peso da semana!

Eu nem comentei com vocês né, esqueci =x. Bom devida a viagem pra sp, fim de semana com festa de aniversário e muita comida e bebida, ganhei uns kgs... mas já to me recuperando bem. Não comentei, mas cheguei de SP com 75kg, sexta feira eu estava com 74.5 e na segunda minha balança me sorriu 73.8... AGORA NADA DE SUBIR! Só descer essa balança! Hoje:


# Mudando de assunto 

Essa semana eu começo as minhas massagens! Todas as 3ª e 5ª feiras! Todo mundo sabe que tanto esteticamente quanto para a saúde do corpo a drenagem linfática é uma ótima aliada para o emagrecimento. A drenagem além de ser relaxante auxilia a retirada das toxinas do corpo, ativando a corrente sanguínea, e combatendo celulites, varizes e inflamações.  Mal posso esperar pra começar \o/

Uma excelente semana pra todos! Vou estudar pra prova !!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dia 04, 05 e 06 - Que vergonha! Tsc Tsc! Festinha!

Oi queridos, como vão!? 

Então to aqui chateadinha e pra contar meu balanço todo da semana e tudo que me deixou ansiosa. Não sei se vocês sabem eu sou fumante, e ando numa fase meio "braba" em relação a família e tudo mais, essa semana do meu Aniversário me deixou ainda pior com uma explosão de sentimentos, afinal está completando 1 ano que eu sai da casa da minha mãe, e não tenho nenhum contato com a família dela, salvo as crianças que não tem nada com isso tudo. Fui pra São Paulo no fim de semana anterior, numa tentativa de comemorar com ela esse aniversário, e meio que deu certo, apesar de todas as nossas diferenças, curtimos o show e foi ótimo, apesar de uma discussão aqui e outra ali. 

Então com esse turbilhão (não estou justificando, e sim comentando) acabei comendo um pouco além da conta, ainda mais que diminui drasticamente o cigarro na viagem (minha mãe não fuma, então pra não incomodar muito quase nem vi cigarro), e quando voltei pra casa, por conta das atividades físicas (que não fiz ontem por conta da correria com a festa) também evitei o cigarro. Resumo da coisa: Comi mais do que o normal, os últimos dias até tinha voltado pra dentro das 1200 passando um pouco, mas principalmente sexta devida a data (exatos um ano que saí) acabei comendo chocolate desesperadamente. 

Mas vamos ao que interessa:

# Alimentação de sexta!



O dia estava correndo imensamente bem, até eu sair pra comprar coisas numa loja de festas. Ai comprei um trio de ferreiro rocher. A noite quando fui no supermercado comprar as carnes não sei qual foi meu desespero comprei uma barra de chocolate (daquelas pequenas... mas mesmo assim...). Estourei o meu limite diário de um dia que era pra ser perfeito. 

# Alimentação de sábado!

Festa! Não vou nem falar viu... Amendoim, patê com pão francês, docinho, strogonoff de carne com arroz branco e batata palha. Fora que eu bebi a noite inteira (2 copos de cerveja e uns 5 de whisky). Nem me atrevo a medir a quantidade de calorias.

# Alimentação de domingo!

Bom, casa cheia, bemmm cheia (balada consciente, pessoal passou a noite aqui por conta da bebedeira), acabei almoçando macarrão integral ao molho de strogonoff e com batata palha =x e uns amendoins e docinhos. Dormi o dia todo (eu não consegui dormir enquanto o pessoal estava aqui, não sei deixar as pessoas na minha casa sem assistência). E agora quando acordei comi um Rap10 light de presunto e queijo com alface! Voltei pra linha.

#Mudando de assunto! 

Ai gente a festa a fantasia foi ótima! Pessoal meu vamos dizer que 40% entrou na brincadeira, então já tá valendo! Ficamos bebendo e conversando até umas 10h da manhã, quando vamos dizer "todos dormiram", na verdade o pessoal foi se revezando, um dormia um pouco, acordava... outro ia dormir... a medida que o álcool mandava! kkk

Deixarei algumas fotos pra vocês! Só não reparem as brincadeiras kkkk

Minha ajudante linda *___* Que não ficou pra festa (muita bebedeira pra ela)

Desmontada pra fazer o resto das coisas antes do pessoal chegar!

Os Fantasiados!

Pinguimmmm *____* e Thor!

Mosqueteiroooo *___*
Terrorista! Enfermeira Kill Bill, Chapeuzinho, Piriguete (ela que disse), Mágica!

Só não reparem esse fundo feio... nossa dá um ódio, morar de aluguel é... não poder concertar certas coisas porque a casa não é sua, então não compensa. Se fosse minha nossa seeeenhora! kkkk Unico lugar que eu mexi foi meu quarto porque eu não aguento. Nem sei se vocês já viram que meu quarto é cheio de colagens e tudo mais?! hahah hoje é dia de fotos vou deixar aqui...

Eu ainda tenho que terminar essa parede... faltou imagens... quero escolher bem pro cantinho que falta.

Minhas Borboletas xD

Acho que já falei demais! Tenho é que tentar dormir porque hoje começa minha semana de provas \o/ ESTUDAR MUITO O DIA INTEIRO! Então se caso eu ficar meio ausente, desde já peço desculpas!

Excelente semana pra todo mundo!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dia 03! Comendo Castanhas! Pão de Leite Dukan!

Oi gente, como estamos!? Eu to tentando fazer as coisas direitinho!

Levei um susto com a quantidade de calorias do meu pão de caneca! Mas sei também que ele é uma opção bem saudável. Ficou um pouco mais também porque eu adicionei grãos... Chia, linhaça e gergelim! E o comi com 2 fatias de presunto magro e requeijão. Agora, o que foi a descoberta pouco calórica, o pão de leite Dukan que também é fácil e tem em média 48/50 kcal por pãozinho.

Pra quem perguntou como eu meço as calorias, tá aqui, eu boto os ingredientes no MyFitnessPal.com


Fiz o mesmo com o pãozinho de leite, Total deu umas 293kcal a receita toda, ela rende 6 pãezinhos, então divido por 6 deu 48,8kcal por porção. Super em conta! Peguei do blog da Gi! Diário de Mulher (só clicar que dá direto na receita dela!) O meu não cresceu muito, então comi 2 porções pra fazer 1 "sanduichinho" mas ficou bemmmm gostoso! Facilzinho, 1 ovo, 6 colheres de leite desnatado em pó, uma colher de café de fermento em pó! 


e falando em comida, vamos ao que interessa:

# Alimentação de ontem!


1. Pão de Caneca com grãos (323kcal) + 1colher de Requeijão Light (51kcal) + 2 fatias de presunto magro (52kcal) TOTAL: 426kcal

2. 100g de bife de fígado (217kcal) + 1/2 cenoura (9kcal) + 100g de purê de batata feito com leite desnatado e margarina light (73kcal) + 50g de Couve Flor (18kcal) + Alface (8kcal) + 2 rodelas de tomate em cubos (11kcal) TOTAL: 336kcal

3. Barra de Cereal de Trufas (80kcal) + Chá Branco + Chá Verde 

4. 2 minipães de leite (100kcal) + 1 fatia de presunto magro(26kcal) + 1 colher de requeijão (51kcal) TOTAL: 177kcal

5. Punhado de castanha de caju (90kcal) + 2 castanhas do pará (55kcal) TOTAL: 145

6. Gelatina de maracujá Zero 5 colheres de sopa (45kcal)

TOTAL Diário: 1209 kcal (passei um pouquinho... essas castanhas!)

# Atividade Física de Ontem!
Suada, vermelha e descabelada... como tem que ser \o/

- Nike Kinect Training - 47min, Treino Cardiovascular, 225kcal eliminadas
- Dance Central 3 - 47min, Level Difícil, 109kcal eliminadas

TOTAL: 1h34min, - 334kcal

# Mudando de Assunto!

Estou tentando cada vez mais colocar coisas importantes na minha alimentação, já havia comentado antes a importância da linhaça, da chia... Hoje, eu vou encher um pouco mais o tempo de vocês falando sobre os benefícios do Gergelim, e das Castanhas (de caju e do Pará)

- GERGELIM

Fonte de proteínas, cálcio, ferro, ômega 3 e vitaminas E, B1 e B2, oferece bons nutrientes para regulação de metabolismo, fibras para melhor trânsito intestinal e proteína de bom valor biológico, além de produzir sensação de saciedade. Aliado a uma dieta adequada, ele pode reduzir a inflamação produzida pelo sobrepeso e ainda apresentar ácidos graxos insaturados que regulam colesterol.

- CASTANHA DE CAJU

A castanha de caju aumenta os níveis de HDL, o bom colesterol, protegendo o coração e proporcionando vida mais longa e sadia. É rica em gorduras não-saturadas (saudáveis), em proteínas e carboidratos, ferro, cálcio, fósforo, sódio e vários tipos de aminoácidos. Dentre estes últimos, destaca-se o argimino, que se converte em óxido nítrico, alargando as artérias e diminuindo a pressão sangüínea, evitando ataques cardíacos.É anticancerígena, pois é rica em fitoquímicos e fitoesteróis. Ajuda, ainda, a perder e a manter o peso em dietas alimentares. Essas delícias fazem parte do seleto grupo das frutas oleaginosas, que, além de carregarem muitos nutrientes, podem ser excelentes parceiras na hora de emagrecer. Estudos indicam que, quando aliadas a uma dieta, essas castanhas auxiliam na perda de peso, pois são ricas em gorduras monoinsaturadas, responsáveis por manter o nível de açúcar no sangue estável e ativar o metabolismo da queima de gorduras.

- CASTANHA DO PARÁ

Além de ser rica em proteínas, gorduras, carboidratos, fósforo, cálcio vitaminas A, C, B1, B2 e B5, é o alimento com maior concentração de Selênio encontrado no mundo. O selênio é uma substância essencial para acionar enzimas que são responsáveis pelo combate dos radicais livres, o selênio se junta a algumas proteínas existentes no nosso organismo para formar essa enzima antioxidante, prevenindo o envelhecimento, também ajuda na prevenção do câncer e no equilíbrio da produção de hormônios da tireoide. Acredita-se que essa substância também previna o desenvolvimento de doenças neurodegenerativas, porém não há nada comprovado, mais existem estudos em andamento. Para você poder usufruir de todos esses benefícios basta uma unidade por dia, que tem cerca de 55 microgramas, a quantidade necessária diária para uma pessoa adulta.


Um abraço a todos, e excelente fim de semana! E coloquem castanhas na sua dieta \o/

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dia 02 - Chega de comida italiana! Voltando aos eixos!

Olá pessoal! Como estamos nessa quinta?! Por aqui vai tudo bem, obrigada! Tirando a preguiça que me consome! Preciso organizar direito meus horários. Fim de semana festa de aniversário pra organizar (vai ser a fantasia), muita coisa pra alugar, comprar, e ainda estudar pras provas que se iniciam na segunda! Então é só essa semana pra me organizar bem, porque semana que vem começa o level hard!

Sobrou daquele macarrãozinho de anteontem e também a digníssima pizza, então pra não desperdiçar -  que é pecado - fui obrigada a consumi-los novamente ...  Um sacrifício! kkkk Mas apesar de tudo foi tudo dentro do programado (passou só 28kcal), mas agora chega desse tanto de comida italiana! E foco na RA balanceada!

#Alimentação de Ontem!


1. Pedaço de Pizza Portuguesa (246kcal)
2. Café Preto (45kcal)  + Cookies Integrais de Laranja (115kcal)
3. Macarrão a bolonhesa (302kcal)
4. Barra de Cereal de Frutas Vermelhas com Chocolate (70kcal) + Chá verde + Chá Branco
5. Filé de Frango (183kcal) + 1 batata pequena (41kcal) + 1 beterraba pequena (9kcal) + 1/2 cenoura média (9kcal) + 1 colher de sopa rasa de Maionese (28kcal)

6. Punhado de castanhas de caju (180kcal)


TOTAL: 1228 kcal (passou um pouco com as castanhas :S Mas confesso que eu achei que seria BEEEEM MAIS! Parabéns pra mim, segurei bem nas quantidades - Tanto que ainda tem pizza e macarronada na geladeira, mas vou deixar pro meu pai...)

# Atividade Física de ontem!

- Dance Central 3: 50min, nível difícil, 124kcal eliminadas
- Nike Kinect Training: 10min avalição física + 20min, treino cardiovascular , 80kcal eliminadas

TOTAL: -204kcal ... melhor que nada! Mas quero melhorar esses números!

# Mudando de Assunto!

Gente tô chocada! Fui fazer compras no supermercado ontem, pra pegar pouca coisa, umas frutas, umas barrinhas de cereal, queijo, presunto magro, cookie integral, verduras, leite em pó, fermento, ovos, carnes (fígado, frango, carne moida, pernil), peixe, e ficou no total a fortuna de R$400. Ai me leva a refletir... como privar a saúde nesse país!? Esses 400 reais não vão durar 2 semanas! Somos 2 aqui em casa, eu e o pai. 

Uma pizza grande é 20 reais e ainda vem com um refrigerante. Se eu comer 1 pizza por dia (8 pedaços) = 140 reais por semana e pra ficar bem cheia...  1 pacote de cookie integral varia de R$3,50 à R$5,00... uma bolacha dessas cheia de gordura e açúcar custa as vezes menos de R$1,00.  Melhor viver de porcaria! 

Nessas minhas compras não gastei com o básicão, arroz, feijão, outras carnes, leite, café, óleo, etc... Tá difícil viu! Ainda mais levando em conta que eu tinha gastado uns 130 semana passada, antes de viajar, pra comprar parte dessas coisas...

Não é de se estranhar que a população mais obesa do país é a de classes mais baixas, já que não comem nada além dessas coisas. Chega a ser contraditório, né? Você ver pessoas pobres obesas. E tem gente que acha que é por "preguiça de trabalhar". Não é. É falta de alimentação de qualidade mesmo. Só açúcar e gordura. Me faz lembrar bastante do documentário "Muito Além Do Peso", quanto essa parte "não-nutricional", que já foi bem comentado na blogosfera, mas deixo novamente o link pra quem ainda não viu. Só clicar no nominho.

Orgânico?! Alimentação 100% saudável?! Só pra rico viu! Por enquanto é se virar da maneira que pode com o que dá pra comprar! 

Há muito mais na obesidade do que preguiça e falta de amor próprio. É necessário procurar ajuda e correr atrás da saúde e bem estar. Espero que todos nós sejamos hábeis a conquistar nossos objetivos!

Boa quinta-feira pra vocês!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Re-Começo! Rumo a Meta nº01 - Dia 01!

Oi gente, vai ter algumas mudancinhas no blog. Principalmente na parte que eu vou voltar ao foco. Esses últimos dias foi um turbilhão de emoções e eu acabei me perdendo, apesar de ter tocado em assuntos não menos importantes. Tenho estado feliz com os resultados da divulgação do blog, e notei que a cada dia tem pessoas diferentes me procurando. E o que eu puder fazer pra ajudar a essas pessoas, e principalmente me ajudar, eu o farei. Então o blog agora fica assim:

- Fotografar o cardápio. Realmente a noção de quantidade e proporção ajuda nesse processo. E já vi que funciona pra muita das blogueiras. Postar no blog o do dia anterior.
- Cardápio pré-programado na noite anterior, recomeço com ele hoje e coloco a comparação, e vou fotografar alimentação e riscar da lista o que não foi consumido e adicionar em cores diferentes o que foi comido além do programado (espero que nada!)
- Retomar com o Resumo de Atividade Física do dia Anterior (e a praticar atividade física)
- Retomar as receitas e dicas interessantes que eu encontrar.
- Postar um vídeo motivacional por semana.
- Pesar todos os Domingos
- Fazer um vídeo ao chegar nos 65.
- Fazer um vídeo ao chegar nos 55.

Já começando! RUMO A META NUMERO 01 - Chegar aos 68kg.

#Alimentação de ontem!


TOTAL: 1137kcal

Só 3?! Sim, foi a tal da jacada programada. Eu conhecendo meu pai sabia que ia ter algo muito calórico na comemoração do meu niver, então segurei um pouco as rédeas da fome pra não sair das 1200 diárias. Deu certo. Hoje volto a alimentação normal!

#Atividade Física!

Não teve! (hoje vai ter certeza!)

#Vídeo da Semana!

Bom aqui não aceita Link que não seja do YouTube, então vou Deixar o Link do Vídeo que me passaram pelo facebook. Espero que assistam e gostem!

- ISSO É QUE É SUPERAÇÃO:
http://www.facebook.com/photo.php?v=540622055977989

# Desafio Musica!

Fui indicada pela Mari e estou respondendo!

6 Músicas que fazem parte da minha playlist pra AF

Mary J Bigle - Real Love  (Meu vício essa música)


Kevin Lyttle - Turn Me On (Adoro, musica danadinha e sensual)


Psy - Gangnan Style ( Virou Hit Né... e é animada pra dançar!)


Bananaram - Venus (Muito Diva essa Música! hahah amo!)


La Roux - Bulletproof (ótima pra dançar também)



Alice Deejay - Better of Alone (Clássicaaaaaa!)


Espero que tenham gostado! Fiquem a vontade de fazer a postagem, afinal indicar músicas e deixar a AF alheia mais animada é um super bem que você faz!


#Mudando de assunto!

Bom é isso, hoje eu recomeço a minha caminhada rumo a primeira meta, espero que eu consiga bons resultados! Tenham uma excelente quarta-feira!

PS: Muito obrigada pelas palavras de carinho e apoio ontem. Foi muito importante pra mim cada desejo de felicidade! Desejo tudo em dobro pra vocês!