Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 1 de setembro de 2013

#20 - Meio assim, sei lá

Ai gente, ontem eu não prestei :/

Dormi às 8h da manhã depois do aniversário da Isa e acabei deixando a caminhada pro pós aula, mas ai minha sobrinha veio aqui pra casa, e eu no fim não sai, não fiz nada, fiquei aqui só namorando a minha pequenininha que eu não via a muito tempo! A balança hoje de manhã apesar de tudo não deu diferença de ontem pra hoje. Era pra ter umas graminhas a menos ai, mas como não me movi, não posso reclamar!

Mas pelo menos a parte gratificante foi fazer uma delicinha de macarrão integral cheio de verdurinha e ver a Laura comer com gosto! Não basta ser saudável, tem que partilhar do exemplo! hehehe Tia coruja que cuida da sobrinha! Aqui em casa eu entupo a Laura de coisa integral! Fruta, verdura... não sei como tá a alimentação dela nas bandas de lá, mas aqui eu cuido!

Macarrão integral com brócolis, ervilha, cenoura, tomate, camarão e uma pitada de parmesão ralado.

Hahah tá com a cara toda lambuzada de remédio (esse tempo seco ta rachando pele, lábio, tá complicado... eu to do mesmo jeito também...) Hoje fui expulsa da cama com uma pezada na barriga... ahhaha trenzim pequeno mais espaçoooooso! 

Vamos ao que interessa. Resuminho de ontem!

#Reeducação Alimentar!

Então! Como eu disse, 8h da manhã, então comi um bauru de café da manhã e fui dormir. Acordei as 4h da tarde, com uma baita dor de cabeça (diga-se uma leve ressaca) e fiquei prostrada na cama tentando criar coragem de viver. Resolvi fazer o almoço e me deu uma vontade imensa de fazer gordice. Então meu almoço/janta (pelo horário foi um 2 em 1) foi um yakissoba com macarrão integral, camarão, brocolis, ervilha, cenoura, cebola... Único problema é que shoyo é sódio puro né. Mas de vez em quando, pode.


A noite eu tava bem cansada, fiz janta pra pequena enquanto bebia meu chimarrão, tava sem estomago, por mais que fiquei tentada de comer junto com ela. Ia ficar com um iogurte depois de ajeitar as coisas pra pequena e na hora que a laura pediu a dedeira pra dormir, eu acabei capotando junto com ela, sem mesmo comer outra coisa (não recomendo! tem que comer de 3 em 3h); Então acabei ficando bem abaixo da meta calórica diária. Comi 800kcal em média.

#Atividade Física!

Não teve :/ só dormir...

#Semana 01 - Desafio Pessoal - Dia 05

- 2lt de água/dia (1 lt só)
- 1h de atividade física/dia (não fiz)
- Entre 1200/1300 calorias/dia (abaixo)
- 2 canecas de chá/dia (não)
- 2 frutas/dia (não)

TOTAL DESASTRE =/

#Mudando de assunto!

Eu ainda to na moleza! Mas eu já sei o que é, dona M veio com força total, me deixando com as pernas bambas e uma super cólica. :S Espero amanhã estar melhor e voltar pra ativa. 2 dias de moleza já foram o suficiente! Ai credo... cheia  de notícia ruim atrás da outra, to precisando benzer. To precisando mudar de Goiânia. Recomeçar minha vida em outro lugar. Enfim, vou tentar manter o foco em mim, nos meus estudos, no meu emagrecimento. Não posso cair de novo. Já basta ter sofrido por 10 anos, chegado aos quase 100kg, jamais vou deixar isso acontecer de novo. Não vou deixar que as mesmas pessoas me destruam mais uma vez. Eu sou frágil, sou humana, mas ainda tenho amor a minha vida, e vou lutar pra sobreviver.

10 comentários:

  1. Qdo essa dona M chega, vem pra causar, né! Eu fico imprestável, e se a cólica vier, então... me esquece!! rs
    Aproveite pra descansar, relaxar. Ouça uma musiquinha bacana, assista um filme, leia um livro. Não dá pra ficar ligadona o tempo inteiro tb... hehehe!
    Amanhã é um outro dia, recomeçar com tranquilidade. O importante é não desanimar (olha quem fala, né! rs... mas agora tô firme aqui).
    A Laura é linda!!!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida, obrigada pela visita.
    Não desanime não, Dona M é malvada mesmo, judia de muitas de nós (mulheres). Mas logo logo passa. Força

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Como disse, não retroceda e sim siga em frente, com deslizes, natural..mas em busca de seus objetivos.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá Andréia!
    Não desanimes, não me parece que o teu dia tenha sido uma desgraça assim tão grande! Não acho que dormir o dia inteiro seja mau, quando é preciso, é preciso. Era bem pior se tivesses feito AF cheia de sono e depois comesses imenso para continuar acordada. Controlaste super bem a comida (também não dava para mais :P), e apesar de não ter seguido os princípios saudáveis do costume, estiveste bem. Já agora, adorei o teu yakisoba, parecia de restaurante japonês! Nunca diria que era caseiro :D
    Também achei muito engraçada a foto da Laura a comer macarrão integral com verdura...estás a habituá-la mesmo bem!
    Beijinho e força, continua sem te deixar abater!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor
    Que Mocinha mais LINDA!!!
    Amei a Comidinha! Fiquei com Aguá na Boca
    Daqui a pouco a Dona M vai embora e tudo volta ao normal

    Um Beijo Grande e um Lindo Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. estou me recuperando da dona M que chegou com força.... bjus

    ResponderExcluir
  7. Passando para te desejar uma boa semana!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Passando para te desejar uma boa semana!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor! bem vinda ao clube \0/\0/ a dona M tbm chegou por aqui e to um desanimo total!! esse fim de semana não fiz AF ,mais a RA tentei seguir direitinho,mais ontem o maridão quis sair acabamos comendo uma costela no bafo Huuum muito bom,mais comi com moderação rsrs!!! sua sobrinha é muito linda,saudade de quando minha sobrinha tinha esse tamanho,agora ela ta com 15 anos e ja namorando,como o tempo passa rápido ¬¬" rsrs,mais enfim fica assim não,no começo da M é assim mesmo,depois a gente fica renovada de novo,eu tbm não quero nunca mais voltar ao meu peso de anteS Deus me livre,sofri muito tbm,as pessoas tem muito preconceito com as pessoas obesas,mais sabe agora a gente não volta a engordar mais como era antes,temos dominio propio e vamos ser assim até o fim!! uhuuul!! vc quer se mudar vem morar aqui no rj uaai aqui é baaum demaiis rrs !! Grande beijoo flor otima semana espero que tenhamos novidades boaaas ..

    ResponderExcluir
  10. É tem dias diferentes, que mudam nossa rotina e temos que saber nos adaptar..vc se saiu bem apesar de tudo..bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)