Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Desafio! 8º Dia! Raiva! Tarefa Da Semana! Alimentações!

Ai, eu jurei que eu não ia mais pensar nisso, que eu nem ia falar mais sobre isso, mas vocês não tem noção o quanto eu to com raiva. Depois de tudo que eu passei, tentando reconstruir minha vida as provocações voltam. Todo mundo sabe que eu sonho comprar um lote por aqui onde eu moro, e continuar quieta feliz. Mas como o cumulo da provocação "eles" querem comprar um lote aqui. Que não morem... mas vocês têm noção do tamanho da provocação e humilhação?! Já não basta ser expulsa de casa depois de ser agredida, mentirem pra família inteira fazendo todos virarem a cara pra mim, agora querem me infernizar depois de tudo?! Eu não posso ter um mínimo de paz na minha vida?! Tem a cidade inteira pra se comprar.

Ai, estou tão cansada de tudo isso. De a minha vida não ser nada pra ninguém. Ninguém fazer nada pra evitar que essas coisas aconteçam, ninguém me defender sabe. Eu me sinto cada dia mais sozinha, cada dia mais sem importância. Eu sei que eu devo fazer tudo por mim mesma, afinal é a minha vida e a minha história, mas dói tanto... que eu não consigo respirar... que eu não consigo parar de chorar. Cansada de provocação, cansada de tudo isso. Não sei se eu dou um tiro na testa ou desapareço pra ficar longe dessas pessoas pra sempre, porque eu to muito... muito cansada. 

Tanta gente vive sozinho, se vira. Acho que é a minha hora de fazer isso e não olhar pra trás. Deixar sabe... eu to cansada de lutar... Eu não quero ganhar essa "guerra" na briga, eu não quero nem brigar! Eu só quero continuar quieta no meu canto, vivendo a minha vida, desaparecer. Eu só quero sumir pra outro planeta, outra cidade, outro país que seja pra não ter isso por perto. 

O que mais me decepciona, e é até o que estraga esse país, é tudo que é errado, as pessoas podem até concordar que é errado, que não se faz, mas ninguém tomar uma atitude, falar na cara que não tá certo. Eu to cansada de ver gente que não merece ser tratada como intocável. Não ganhar uns bons tapas na cara.

Ai gente desculpa, mas sério. Meu dia tá o inferno, tô sem animo pra nada, vou tentar fazer as minhas coisas, mas sei lá... Já que eu não tenho quem escute e se importe, pelo menos eu tenho o blog pra colocar essas coisas pra fora. Era desabafar ou comprar uma passagem pra qualquer lugar e desaparecer daqui.

Mas vamos pra frente. Que não tem jeito da vida parar pra eu me esconder em baixo da coberta. Não mais.

# Resumo de ontem!

Pra falar a verdade ontem foi um dia não muito produtivo. Eu fiquei por conta da sobrinha e prima durante o dia, mas devo ter dançado uns 30 min de Dance Central com elas. Mas como foi alternando eu não tive como contar calorias (sim minha sobrinha de 2 anos também joga Dance Central, pena que não sei porque eu mandei compartilhar as fotos e não apareceu) Obvio que não é aquela maravilha mas ela tá com uma coordenação ótima. Dançar super desenvolve. E depois foi essa M**** toda aí de cima...

Aqui fica uma foto do almoço de antes de ontem, o do clube, pra mostrar que eu me comportei:
boa parte é carne, sem gordura, só uma colher de macarrão e uma fatia de canelone. o outro terço do prato é só salada.

até porque eu já tinha comido uns palitos de batata frita e eu queria muito o sorvete e picolé.
Adoro a Frutos do Brasil. Tomei sorvete de café, amendoim e maracujá. E depois chupei um picolé de cajamanga delicioso, com um pouquinho de sal! Muito minha infância cajamanga. Na foto meu sorvete, o picolé de kiwi da Jack, O sorvete da Jeska, e a chave do super pálio. O meu carro mais amado, porque nunca me deixa na mão. Meu amor por ele é 100% declarado. 

Saudade do meu sábado =/ foi tão ótimo e longe de chateação.

#Almoço gostoso de hoje! Nham! Nham!
Carne Assada (não comi a gordura) 1/3 de cenoura, 1/2 batata, 2 rodelas de beterraba. Salada de Almeirão, tomate, pepino, cebola temperada com 1 colher de mostarda, azeite e salsa desidratada.

#Mudando de assunto!

Acho que já falei demais né. Hoje eu vou dar uma mudada no foco. Tentar distrair a minha cabeça. Quero ver se eu malho, faço tudo direito, afinal eu não posso deixar meus estudos de lado de novo. Quanto mais próximo eu ficar da minha independência, mais perto eu vou ficar da minha felicidade. Afinal vai ser a hora de eu sumir de todo mundo que finge que se importa. De oração eu to cheia, até eu mesmo rezo por mim, agora eu quero é ação. Mas eu sei que ninguém tem obrigação de se importar comigo não. Eu vou levar nas coxas, mas é fato que muita gente vai perder a otária aqui. Mas fazer pelos outros, eu já não vou fazer mais.

#Desafio Páscoa Sem Culpa!

Já estou recebendo o peso novo, pra quem não se importar em divulgar o peso, é só enviar na ABA do desafio, quem for envergonhada me mande por e-mail a segunda pesagem. pode enviar até sábado, ok?!

TAREFA DA SEMANA: Elogiar-se. Essa é uma tarefa do livro que eu adoro muito, e gostaria de ver nos próximos posts de vocês o porque vocês merecem um elogio. O que vocês tem feito de certo nessa luta e sim, sabem que é penoso, mas venceram cada tentação nessa batalha. São guerreiras.

* Parabéns pra mim por não comer as gordurinhas da carne. Tê-las deixado no prato.
* Parabéns pra mim por mesmo no dia fora da dieta, fiquei consciente nas quantidades e não enfiei os dois pés na jaca.
* Eu sou uma guerreira, e mesmo ontem não ter cumprido com meu objetivo por conta de adversidades, hoje eu vou recomeçar tudo novamente. Pois o meu bem estar e saúde está acima de qualquer coisa. Então eu mereço muito um elogio por entender isso e não desistir ainda.
* Minha cintura está fina, minhas pernas menores, e meu bumbum voltou a existir... Eu conquistei isso. Nesses últimos meses de luta. Parabéns por me amar a ponto de conquistar, e melhor ainda, por não ter vergonha de me expor. Ainda falta meio caminho para ficar do jeito que eu quero, mas ir para o clube e não se sentir tão envergonhada é um mérito muito grande. Então Parabéns pra mim.
* Parabéns pra mim por nunca repetir um prato. 
* Parabéns pra mim por voltar a filosofia de me "arrastar" mas fazer as atividades físicas propostas.
* Parabéns pra mim por ter tirado fast food da minha vida pelo menos no processo de emagrecimento
* Parabéns pra mim por optar por suco e não refrigerante
* Parabéns pra mim por ser uma pessoa boa, honesta, sonhadora, e acima de tudo não prejudicar ninguém, eu me orgulho muito da pessoa que eu sou. 

31 comentários:

  1. Flor nao fica triste, se as pessoas nao se importam com vc, tenha certeza quem um ser lá de cima e se importa muito. Lembre-se que não carregamos nada além daquilo que podemos aguentar, se está passando por esses problemas, ele sabe que vc é capaz de dar a volta por cima. Seja feliz e não ligue pra essas pessoas.
    Vc eh muito guerreira viu!
    Vou fazer o post do desafio da semana amanhã.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Deda...situação chata demais pelo jeito...entendo como se sente e também passo por umas poucas e boas por aqui, aliás, estava comentando umas coisas mega chatas que tinham acontecido com um amigo e ele me mandou esse link aqui -> http://www.naointendo.com.br/gifs/deixa-eu-por-o-lixo-aqui-e
    segundo ele, é pra eu parar de dar importância pras pessoas e fazer como essa mulher :D
    O importante é não parar de lutar, tudo é passageiro, se conseguimos mudar uma coisa tão difícil como o nosso peso (haja persistência!!!), podemos mudar as outras coisas também. Mantenha o foco nas coisas que são boas pra ti e não deixa isso te abater.
    O último elogio é o melhor de todos. Apesar de ainda não te conhecer pessoalmente, já acho você uma pessoa maravilhosa! Força amiga! :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. O meu anjo, E complicado demais viu!
    Eu tb me sinto desse jeitinho que vc falou...
    Nao sei se dou um tiro na testa ou se desapareço...
    sabe?
    Mas o que me mantem viva e confiante e que tudo passa..
    A alegria passa... a tristeza e o problema tambem...
    As coisas são assim infelizmente!
    Mas que bom que pelo menos temos umas as outras aqui do blog
    um cantinho pra desabafar.
    Conte comigo.
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi moça LINDA , MARAVILHOSA ,GUERREIRA, nada de dar tiro na cara não ouuu Posso lhe dizer que vc ainda vai ficar muito puta nessa vida, vai chorar muito ainda, só que tem um detalhe vc vai ser muito feliz cada dia da sua vida, quando nós importamos com as pessoas, esperamos muito delas , esperamos que elas nos trate com a mesma consideração que temos por elas, só que isso não acontece, ai nos magoamos . Eu aprendi que não devo esperar nada de ninguem, o que vier de bom delas é lucro. Voce é linda, maravilhosa inteligente. se importa com as pessoas, mas não leve em consideração o que elas fazem de mal para vc. Siga firme, forte. Desejo muito amor para vc. Fé é força. Voce é importante para as pessoas e tenho certeza que muitas muitas pessoas lhe ama. beijos. uma semana linda. gi

    ResponderExcluir
  5. Fica assim não amiga!Esse momento ruim vai passar, virão outros piores,melhores mas temos que ficar de cabeça erguida pra carregarmos a "cruz" que Deus preparou para cada um de nós.Tenho certeza que essa fase que voce esta passando é para que algo de melhor aconteca em sua vida . Beijokas,

    ResponderExcluir
  6. Nem falar da parte inicial do texto, já te falei outras vezes como eu vejo isso! Continue sendo essa pessoa doce e não tenta argumentar co quem não quer enxergar a realidade.. Simplesmente deleta, ignora, por mais próxima q essa pessoa seja (e sei q é pq já falamos sobre isso).

    Quanto ao sorvete.. Q q é isso? Quando vejo uma coisas dessas me dou conta que o país é enorme, que bando de sabores estranhos. Cajamanga? Que diabos é isso? É uma fruta? É o picolé sendo feito da mistura de duas?

    Não sei se te dou um bjo ou ignoro todos teus outros comentários sobre a minha pessoa. Tu viu a foto que eu te mandei? Analisou direito? Viste que estou meio que de lado e cada coxa minha tem o mesmo tamanho do meu tórax quase? Sofro pra achar roupa que entre nas minhas pernas.. Vc não tem idéia do tamanho das minhas coxas.. Não posso comprar calças no Brasil por conta da numeração, minhas coxas são desproporcionais ao resto do corpo, ai compro as americanas que tem cintura de um numero e coxas de outro! Acho que meus últimos 8 Kgs a serem eliminados tem que ser no mínimo uns 5 de coxa e uns 3 do resto! Hehehe bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Andréia, sei como esse tipo de "problema" pode realmente afetar nossa vida, nosso animo, até nossa vontade de existir. Mas não deixe que isso te afete ao ponto de você deixar escapar as felicidades que estão vindo e que virão cada vez mais. Não será a ultima vez que problemas surgirão, mas quando a gente enfrenta cada um deles, vai ficando mais forte. Corra atras dos seus objetivos que tudo vai se ajeitar, e pode desabafar o quanto quiser com a gente, estamos aqui pra isso, servir de apoio =]

    Olha... não gosto muito de me elogiar. Vou pensar um pouquinho antes de cumprir essa tarefa kkkk

    Beijos e melhora viu? =*

    ResponderExcluir
  8. Ah minha flor... tao ruim te vê assim!!!
    Existem pessoas que se satisfazem ao deixarem outras pessoas ruins; é mais existem aquelas que pegam o que as pessoas fazem de ruim e usam como degraus para subirem e irem além... vc é uma dessas, vitoriosa!!! Se vc for pra outro planeta, a gente aqui é que te perde, viu, não vai não!!!
    Eu estou lendo o livro tbm, e falando nisso já tem uns dias que não pego pra ler, sou uma negação!
    Vc é realmente muito determinada e sei que nao vai deixar a petaca cair!
    Fica bem, viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Andreia!!
    Não desanima meu bem, você é uma pessoa muito querida que passa coisas maravilhosas para as pessoas. Infeliz de quem não reconhece e não se importa com as suas qualidades.
    Nunca perca a fé em Deus, Ele nunca dá um fardo maior do q podemos carregar. A gente passa muito mais tempo da vida sendo feliz do que passando por momentos difíceis, enxergue sua vida dessa forma. Você é uma pessoa positiva e tenho certeza de que irá receber muitas bençãos!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. É Andreia, é muito difícil... difícil demaaais! Eu passei por situação muito semelhante à sua.. com problema q parecia nunca ter fim, nunca ter saída... mas deu certo.. uma hora vc consegue sair, uma hora consegue essa paz q tanto merece... não fica pensando nessas coisas tão pesadas como dar tiro na cabeça ou fugir pra sempre.. vc merece ter uma vida digna e não merece perder sua vida por conta de gente q como vc disse n se importa... eu sei tb q temos q caminhar sozinhas, mas entendo vc q vc precisa de alguem pra te ajudar a cuidar de vc, né?! Mas isso vai acontecer, sério, te garanto... qd eu tava assim achava q nunca ia acontecer, pensei em acabar com minha vida de verdade... mas não vale a pena, te garanto q não.. então quero desejar força pra vc lutar e conquistar, pq sei q consegue!...
    Sei q a tarefa da semana do desafio é sua de te elogiar, mas eu tb tenho q elogiar vc: parabéns por comportar até no dia q saiu um pouco(como vc disse) e por ser tão determinada. Vc é um exemplo de determinação e força... Bjos

    ResponderExcluir
  11. Andreia,
    Fiquei preocupada contigo! Não sei todos os detalhes do que se passa, mas sei de uma coisa: a tua vida interessa para muitas pessoas, pensa nem que seja em nós, os teus amigos online! Pareces ser uma rapariga maravilhosa, querida, alegre, rodeada de amigos; se alguém da tua família não te respeita, o melhor mesmo é cortares relações com essas pessoas, não te merecem. Acho que já te contei uma vez como tive de fazer isso em relação a "supostos" grandes amigos...quanto mais tempo passa, mais acho que fiz bem, essas pessoas não só não queriam saber de mim como me eram prejudiciais, irritavam-me, stressavam-me, e de certeza que muitos dos meus quilos a mais foram por causa deles! Estou bem melhor agora; tenho menos amigos, mas mais verdadeiros. Por isso, coragem, força e determinação: hás-de conseguir fazer frente de vez a quem não te merece.
    Adorei as fotos do almoço de fim-de-semana! Deu para ver como te controlaste (excepto esse gelado apetitoso, nham nham ;) O Brasil é mesmo dos poucos países em que posso dizer que a comida é tão boa como em Portugal, quanto mais leio os vossos blogs mais me lembro disso :P
    Ah, e como já comentei, achei a tarefa da semana muito gira e interessante, essa vou cumprir de certeza!
    Beijinho,
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Andreia, já me esquecia! Pus um like no teu Facebook do blog (tenta adivinhar quem sou, acho que é fácil :P) Nós já somos companheiras online de dieta há tanto tempo que não fazia sentido não te dar o prazer de veres quem sou :)

      Excluir
  12. Andreia, não sou ninguem pra dar conselhos, mas tire uns dias pra vc!! pense só em vc!! mostre a vc mesma que é mais importante que tudo e nao ligue pra ninguem.

    bjus e força pode contar comigo

    ResponderExcluir
  13. oi! Não entendi direito o porque vc ficou assim, mas enfim, queria te dizer que somos todos imperfeitos e vivemos nos magoando e nos perdoando tb...tire esse sentimento ruim de dentro de vc...ou apenas tire ele de foco e td vai melhorar aos pouquinhos!
    Amei o desafio da semana, vc é muito criativa nos desafios!

    ResponderExcluir
  14. Andreia sozinha vc não tá não tem seu pai suas amigas que pelo que vejo te adoram, ano passado me estranhei feio com a minha cunhada e sabe o que aconteceu meu irmão ficou do lado dela, fui no fundo do poço eu adorava meu irmão gostava mais dele do que do meu pai e ele ficou contra mim, hoje em dia trato ele com a frieza que ele merece, se posso sempre dou uma patada preciso evoluir muito no quesito perdão, Deia no momento eu estou trancada dentro de casa tomando conta do meu pai que é acamado, saio uma vez no mês de dentro de casa, meus irmãos todos seguindo a vida deles e eu aqui, estou no momento pesando 115 kg em 1,50 de altura, sozinha sim porque só tenho 1 amiga a outra me fez uma traição que eu jamais esperei, você é jovem e linda super gente boa tá fazendo seu curso seras uma advogada e te digo uma coisa se estão querendo morar perto é porque o seu desprezo incomoda, o fato de você ter saído da sua casa seguido sua vida deve incomodar demais, eu odeio o lugar que eu moro, tenho que olhar quase todo o dia p uma pessoa que p se manter com uma amizade me prejudicou demais, mas eu não deixo que saibam que me atingem, eu sigo em frente mesmo que muitos dias eu chore ate dormir, seu futuro sera grandioso teras a casa que vc quer, terás sucesso na profissão e estes momentos tristes terão sido apenas p valorizar ainda mais os felizes, " O tempo é senhor de todas as coisas! Uma excelente Semana p você.

    ResponderExcluir
  15. Poxa amiga, que triste você ter que passar por estas situações assim, fico triste também, sabe quando a gente quer fazer algo pra ajudar e não tem como? Queria poder fazer mais pelos amigos, mas moramos tão longe minha flor! Mas faça o seguinte, viva sua vida como se fosse o último dia, faça suas coisas suas escolhas, suas atividades, sei lá viva, fique triste se quiser, feliz por que sim você deve, mas não desmorone, as pessoas que não nos querem bem adoram nos ver por baixo, nos arrastando, e não é esta pessoa que você me passa aqui no blog, gosto tanto do seu cantinho que venho todos os dias e sabe por que? Porqueaqui encontro sempre alegria, sim seus post tem vida, tem cor, e eu gosto sim de você amiga que não sei explicar, não nos conhecemos, mas tenho esse afeto por algumas amigas de blog. Tenho alguns "probleminhas", assim como você aqui onde moro, mas estou dando a volta amiga, dentro em breve estarei me mudando pra minha nova casa, mais alguns meses, e espero do fundo do coração sanar estas dificuldades que tenho, e te digo não são poucos e nem diferentes dos seus, acredite amiga, nós vamos vencer por nossas mãos e esforço, esqueça por enquanto essas atribulações estam te fazendo mal, e quero você muito bem, bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Relaxa, conta até dez e segue em frente. Eu já tive vontade de sumir inúmeras vezes, mas no fim vi que foi melhor ter ficado.

    ResponderExcluir
  17. CALMA GATA!

    LEVANTA SACODE A POEIRA DA VOLTA POR CIMA!


    NÓS PODEMOS!


    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, eh bom desabafar neh? Acho que vc ta certa de aproveitar seu espaço aqui e desabafar, colocar tudo pra fora, ficar mais leve e ver que tem suas amigas virtuais da blogosfera que se importam com vc,

    Espero que esteja melhor.

    Fiquei com vontade de experimentar essa tal de cajamanga. Oq eh isso?

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Imagino o qto estas coisas chateiam, te deixam p... da vida, mas é que a sua felicidade incomoda aqueles que não conseguem a própria felicidade, sabe?
    Continue com seu sonho, seus objetivos, sendo esta pessoa incrível que vc é, pois o que vc é e o que vc conquista, ninguém pode tirar.
    Pense em vc, no seu bem estar, no que te faz bem, ok!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  20. Oi...
    Nossa que dia de m... mesmo! Muito ruim quando as coisas que achamos q ficamos livres voltam pra perturbar. Não desista de vc, não desista do seu foco, o dia que voce conseguir o que quer vai se sentir tão superior que esse assunto, essas pessoas que tanto te fizeram mal, não vão valer de mais nada na sua vida.
    Acho que não deve se chatear dessa forma, sei que é fácil falar mas acho que seu foco tá indo tão bem, conseguindo dia a dia seu objetivo de emagrecer, dando incentivo as outras pessoas, enfim, foca na gente aqui se isso faz voce mais feliz =)
    E mesmo não sendo um dia perfeito e levando em consideração as apurrinhações, vc foi bem a bessa. Eu teria ido num rodízio e comido até estourar hahahahahah =)
    Beijos e até mais
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiii lindaa.... caramba! Não sei bem o que se passa, e é difícil palpitar assim... mas poxa, não é assim! Nada de bala na cabeça.. vc eh linda.. tem amigas/os... monte de gente que se preocupa com vc sim! =) Tem a blogosfera light innteeeiiraa que te ama tb!! =))
    Eu espero que tudo já esteja melhor.. ou a caminho de melhorar... torço pelo melhor pra vccc!!!

    Um bj bem grande no <3

    ResponderExcluir
  22. Que pena te encontrar assim... vc sempre tão de bem com a vida!!! mas bota pra fora pq como já disseram, teus leitores (incluindo eu, lógico) gostam muito de vc.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Andreia!
    Não sei exatamente o que aconteceu, mas espero que hoje esteja melhor e mais animada =D
    Infelizmente existem pessoas sem noção no mundo e tem horas que parece que 90% delas estão ao nosso redor =/ um saco, mas entendo como é isso!
    Não posso falar muito, pois eu tenho medo de arriscar, assim como muitas pessoas no mundo... Mas eu acho que arriscar coisas novas seriam uma libertação pra todos nós.

    Elogie-se \o/ Gatona!! Tu pode tudo!!!

    Beijo Charmoso :*
    Tenha um dia maravilhoso!

    ResponderExcluir
  24. oi querida, ore, ore e ore mais um pouco....vai dar tudo certo...tenha fé...melhoras...bjs

    ResponderExcluir
  25. Florzinha, não sei o que houve, mas estamos aqui para você, se precisar. Pelo menos "ouvir" seu desabafo.

    Heim, faltou colocar um pontinho da tarefa extra para mim lá...

    ResponderExcluir
  26. AHH MEU DEUS.... calma, não fica assim, da um passeio, canta, fica sozinha no seu quarto e pensa bastante, não toma nenhuma atitude estando nervosa viu?! se precisar de mim to aqui!!

    um beijo enorme!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por, apesar dos pesares, não ter descontado na comida. parabéns por seguir em frente. Parabéns por não desistir. Acredite: vc é uma vencedora! :*

    ResponderExcluir
  28. Andreia, voltei aqui pra falar q deixei um selinho pra vc no blog, pq vc é muito amiga, ta sempre no blog, é bem inspiração pra mim e queria agradecer. Bjos

    ResponderExcluir
  29. Lindeza.. eu não posso dar pitaco sobre a primeira parte da postagem mesmo porque peguei o bonde andando e não adianta kerer sentar na janelinha né.. não entendi lhufas.. mas se precisar desabafar, conversar, ou qquer coisa.. to aki.. to no face.. to no cel.. to no blog.. to no twitter.. to no mail.. ou vem aki em casa..rs.. bjokas e fica bem viu e só ORE por "eles"!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)