Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desafio! 5º Dia! Dicas para facilitar a AF!

Bazinga! =P

Oi amores! Lá vem eu e meus posts gigantes! Então preparem-se! 

Pra começar eu chateadinha porque meu peso está AUMENTANDO. Sim, fazendo todo dia entre 1000 a 1300 kcal (maioria das vezes abaixo das 1200 que é a meta diária), fazendo atividade física todo dia e os números crescendo. Hoje foi dia de pesar pro desafio de outono e que latada, ai ai viu... será que eu tô ganhando massa muscular?! Porque não tem lógica! Está chegando o fim de semana e eu mal vi a cara dos '75,9'. Sai de mim platô! E eu tô louca pra merecer um tratamento capilar (corte e amaciamento - vou escolher qual o tipo ainda pra modelar os cachos) e esses 75.0 não vão me aparecer essa semana! GRRR

Mas não quer dizer que eu to desanimada não viu! Muito pelo contrário estou me sentindo cada vez mais disposta! Ontem consegui na minha série de 20 + 20min na esteira fazer 16min em cada, intercalando 1min de caminhada rápida (6.0) e 1min de corrida leve (7.0). Sai mais uma vez pingando! Cheguei em casa e fui fazer um pouco de DC3 pra completar a meta de 2h. Fiz tudo, sem dores, só cansaço. 

Outra coisa, eu acho que fui INFELIZ com a escolha da tarefa extra do desafio. Então para que seja mais justo, eu vou fazer o seguinte, reformular a tarefa : Escolher um número exato de calorias e não passar dele. Por 3 dias.  Cada um tem um limite calórico diário, eu não posso determinar o de ninguém, desculpa meninas! O meu é 1200, se o seu é 1300... 1400... só não passe dele, ok?! E pra quem faz dieta dos pontos com determine um numero de pontos e não passe. Vamos exercitar um pouco da disciplina e compromisso consigo mesmo! =)

Perguntinha, vocês preferem que eu poste o cardápio do dia todo fotografado (como a maioria das meninas fazem) ou se satisfazem só com meu almoço gostoso do dia?! kkkk Agradeceria muito a opinião de vocês.

#Resumo de ontem!

*Nike Kinect Training: 32min, 207kcal, Treino INICIO RÁPIDO Cardiovascular! 

Com vídeo pra quem quiser acompanhar meu sofrimento, ops.. .treino! kkk Pras meninas que adquiriram o Nike, não sei se vocês como eu, as vezes malham perto da meia noite, então pode dar um BUG no game e contar como se você tivesse malhado nos dois dias. Vai aparecer então o seu programa pessoal travado, pois não se pode faze-lo mais de uma vez por dia. A opção pra quando isso acontece é fazer o " início rápido" onde você determina o tempo, o tipo e o nível dos exercícios. Então não tem desculpas pra não malhar o dia! O único problema que tem nesse vídeo, é que a bonita aqui deixou a câmera em frente o ventilador na potencia máxima, e a TV estava baixa, ou seja, sobressaiu o barulho do ventilador e eu não pude fazer muita coisa a respeito disso. E outra coisa é que gravei com duas câmeras diferentes (acabou a bateria!) então vai ter uma mudança de som e imagem, mas é a continuação do treino.
Espero que assistam! =)

*Academia
- Esteira (20+20min) 270kcal
- Bicicleta (10min) 19kcal
- Eliptico (10min) 23kcal

*Dance Central 3: 38min, 81kcal, nivel médio (já estava cansadinha!) 14 músicas.

TOTAL 600kcal eliminadas! Vai ser difícil eu manter esse ritmo! kkkk

* Alimentação:

#Almoço gostoso de hoje! Nham!Nham!

1 batata médica c/ 1colher de chá de maionese + bife acebolado + almeirão + tomate + pepino
Beterraba e vagem eu não consegui comer, estava cheia =x

# Mudando de Assunto!

Dicas para tornar a AF menos sofrida! 
-Só pra lembrar eu não sou médica, não sou profissional de educação física, mas são coisas que eu aprendi com o tempo!

É um assunto que eu já citei antes, mas eu vou repetir porque tem pessoas novas seguindo o blog, e vale até pra mim. Ontem eu assisti ao vídeo do primeiro treino do Nike que eu gravei, e me vi fazendo tudo errado novamente. Então resolvi gravar outro.  E já deixar umas dicas que eu deveria estar fazendo sempre.

Quem tem barriga grande que nem eu, principalmente excesso de pele, sabe o quanto é difícil fazer a atividade física sem que a calcinha seja um incomodo (o vídeo inteiro tá eu arrumando a danada). A barriga sempre empurra a calcinha, a calça, tudo pra baixo porque ela quer pular livre leve e solta, e isso dói! Barriga solta em atividade física é pra mim a pior coisa.

Então fica a dia nº 01Calcinha de Vó! No caso dos meninos, macaquinho de compressão.

Meu panceps amarrado! E um gatão usando macaquinho de compressão!

Sabe aquelas calcinhas altas, que vão até a cintura!? Geralmente a gente compra pra usar por baixo de vestido de festa, com uma leve compressão pra deixar a gente ultra-mega esbelta. Pois você não vai usa-las só pra isso.

Manter a barriga amarradinha diminui muito o incômodo da caminhada e de atividades físicas de impacto como a maioria dos exercícios de cardio (corrida, jump, polichinelos, etc.). Vai por mim, é 20% menos penoso com as dobras sem pular.

Outra coisa é: seios que pulam! Incomodam tanto quanto, e se engana quem acha que homens não sofrem com isso! Pros meninos novamente macaquinho de compressão, ou uma regata cavada de compressão e para nós meninas é muito importante Bustiê fitness. Não importa se tem bojo ou não, se é nadador ou normal. 

Mas o top propício alivia na postura, e claro no balançar dos melões! Fora que de acordo com a atividade que você faz (lembro de mim no jump), o suor e o sutiã normal com bojo pode te machucar. Eu toda frenética fazendo a aula não percebi que o suor em contato com a parte coberta do aro do sutiã meia-taça me fez uma bela queimadura por conta da fricção. Então anotem! Nada de sutiã por baixo da camiseta!

Dica nº 02 Top/Bustiê fitness - Macaquinho ou regata de compressão

Outra coisa é escolher bem os tênis apropriados para malhar. Nesse realmente não dá pra economizar. Um tênis não apropriado vai te causar dores na coluna e nas pernas, calos (é o piooooor), e desconforto durante toda a atividade física. O mesmo vale pra meia. Nada de meias finas que fazem o pé escorregar dentro do tênis. Isso pode causar até um tropeço!

Dica nº 03Tênis apropriados para atividade física, com amortecedores para absorver o impacto. (Não dá pra fazer de all-star!)

Eu sei que eu algumas pessoas não vão gostar desse meu comentário, mas eu acho super válido. Ligas de cabelo bem apertadas. Eu sei que rebenta cabelo e blablablabla, mas não dá pra parar toda hora pra ficar arrumando o cabelo. Faz aquele rabo de cavalo alto e bem preso, segura a franja com uma presilha e foco na atividade física. Depois do treino você lava, amacia o cabelo, mas durante não. FOCO! Você está indo pra balada ou cuidar de si mesma?! O mesmo fica para as piranhas de cabelo, não é pra usar na academia. Pulseiras, brincos grandes, nem pensar!

Nem as celebridades pagam de diva na academia, você também não precisa!

Dica nº 04Evitar coisas que te atrapalhem, como cabelos mal presos e franjas nos olhos.  Você acaba perdendo o ritmo. 

Outra coisa atoa, mas super válida. Deixe pra se hidratar nos intervalos. A barriga cheia d’água além de as vezes ser incômoda, nos faz ir no banheiro toda hora. É bom para o resto do dia, mas aqueles preciosos minutinhos na esteira, no elíptico, na bicicleta não é pra serem interrompidos!

E o mais importante, ENCARE A ATIVIDADE FÍSICA COMO ALGO BOM PARA VOCÊ. NINGUÉM TEM UM EMPREGO EXCELENTE SEM ESTUDO E EMPENHO, NINGUÉM CONSEGUE NADA FACILMENTE, MAS A SATISFAÇÃO DE CONSEGUIR OS RESULTADOS DO SEU ESFORÇO É SEM IGUAL. DÓI, É CANSATIVO, MAS É TUDO EM NOME DO SEU BEM ESTAR, E COM CERTEZA AS CONSEQUÊNCIAS DESSES ATOS VÃO MELHORAR E MUITO SUA QUALIDADE DE VIDA, NÃO SÓ A APARÊNCIA. 

Atividade física tem que ser o seu tempo pra cuidar de você. Muita gente que tá ali ao contrário do que você pensa não está te julgando, muitas vezes está admirando sua força de vontade, e na maioria das vezes tá com a cabeça em outro planeta olhando pra uma direção qualquer, e não pra você. Quem faz atividade física sabe o quanto é puxado. Tanto pro magro, quanto pro gordo. 

Ontem mesmo eu tava na esteira e tinha uma menina magra do meu lado, fazendo caminhada normal, e eu comecei a dar meus intervalos (1min caminhada rápida, 1min corrida) e a moça foi ficando até empolgada e começou a tentar me acompanhar... não conseguiu por muito tempo (hohoho como se eu fosse a bruta da esteira), mas eu ali era o exemplo. Quem diria a gordinha incentivando a magrinha a se forçar um pouquinho mais!

Bem gente, é isso! Boa sexta-feira pra vocês e NADA DE FUGIR DA RA E AF! Não jogue fora uma semana inteira de esforço por nem meia hora de prazer.  Cada dia que passa é um dia mais perto de conquistar seu objetivo!

42 comentários:

  1. Onde que acho o meu macaco?? Por aqui não tem essas coisas não! E se der vontade de mijar como farei? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos tem ele com fecho na frente, estilo sinta que tem aquele redondinho aberto nas partes intimas! kkkk aí fica facinhooo! =*

      Excluir
  2. A ganha de massa muscular pode de fato ser um motivo porque você não está emagrecendo, você tentou ver se houve mudança nas medidas?

    Quanto ao cardapio, acho que o almoço e a janta é legal, porque os demais em geral são pareceidos...

    Adorei a dica da calcinha da VO... Bem legal mesmo...rs O top eu ja estou usando e adoro, muda muito quando esqueço e tenho que ficar com o sutian.


    Adorei as dicas sobre a AF, ainda mais eu que estou super empolgada nas aulas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vontade de mijar kkkkkkkkkkkkkk ,vai ser complicado colega ;)

    ResponderExcluir
  4. essa da calcinha eu fikei lembrando de uma ke eu tenho ke nem sei por onde anda.. mas se antes chegava quase nos peitos acho que agora ta chegando no pescoço..kkkkkkkk.. bjokas lindeza e uma otima sexta

    ResponderExcluir
  5. Bazinga! *---*
    Olha, não fica triste, pois lembra que nos primeiros dias eu também estava ganhando peso? Normal, daqui uns 2 ou três dias você já vê uma perdinha na balança, tenho certeza! :)

    Bom, essa tarefa do desafio pra mim é facinha. Minha meta é 1100 kcals e todo dia estou ficando em 900, 1500... então mais uma cumprida pra mim rsrsrs

    E o meu maior problema com AF são os peitos, eles não ficam nunca no lugar! Tenho muito peito mesmo, minhas costas são muito estreitas, tenho 104,105 só de puro peito mesmo rsrsrs, e eles doem pra fazer polichinelo, como doem rsrsrs
    E você vai puxar minha orelha, porque faço caminhada de que??? de All Star rsrsrs, sério, tô tão pobre que daqui a pouco vou ter que ir fazer de chinelo, mas é melhor de chinelo do que nada né?^^

    E muito bem faladas as palavras sobre AF, apoiado! ^__^v

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, ainda bem que você mudou o desafio. O meu limite é 1950.
    E eu já pedi o top de compressão pra minha mãe o/

    ResponderExcluir
  7. Oláá!!!
    Eu gosto do jeito que vc coloca seu cardápio!! Como já te disse antes...
    E quanto a tarefa das 1200 kcal, pra mim tudo bem... vai ser legal comer menos por esses dias!! rsrss
    Vc chegou a ver o meu myfitnesspal?
    Beijosss e adorei as dicas de AF. Só faço academia de top, nunca usaria sutiã na academia.. Eu morreria de dor nas costas, pois tenho uns peitões "monstros"!!! rsrsrs
    Bom fim de semana florzinha!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, estou aqui numa correria doida e tenho feito posts curtinhos por isso, e visitado pouco os blogs amigos. Mass.... vim hj somente no seu blog, para deixar um bj enoooooorme e dizer q vc é uma fofa, querida mesmo...amo suas visitas e seus comentários.Você fez o comentário 1000 (mil)kkkkkk. Adorei esse nº, obrigada pelo carinho de sempre.Lindo fim de semana. Trícia.

    ResponderExcluir
  9. Muito incentivador essas dicas de AF, mas infelizmente ainda não tive aquele animo para começar....(sei que eh fundamental para o processo) Estou na RA ha 2 semanas e não vejo a hora de chegar segunda para saber se meu pesinho diminuiu.... apesar que, depois que postou sobre o myfitnesspal, estou acompanhando melhor as calorias (apesar da minha dieta atual não ter restrições quanto a frutas, verduras e legumes e faz uma baita diferença no final das contas) Estou louca de vontade de comprar o NIKE KINECT TRAINING, deve ser muito legal, mas enquanto isso, vou ver se começo logo a caminhada matinal que ando adiando demais. Obrigada novamente pelo incentivo, isso sem duvida faz toda diferença!!! Vou ver se posto o desafio da pascoa amanha.....Mega beijo e bom fim de semana recheado de DETERMINAÇÃO!

    ResponderExcluir
  10. Oie, ah eu acho que a fotinho do almoço ja é bem legal! Adorei as dicas de AF, agora eu só preciso me programar pra conseguir fazer tudo do jeitinho que eu quero...
    Não fica triste com o peso não, o que importa é que você ta fazendo tudo direitinho, será que não é retenção de liquidos? tpm? eu to assim agora.., as vezes pode ser uma fase, continua com tudo direitinho que o resultado vai aparecer, tem que aparecer..rsrs
    Ah to louca pra ver o video, mas como to aqui no trabalho não consigo... ah noite com certeza vou ver!

    bjao

    ResponderExcluir
  11. Andreia, super importante essas dicas, faço exatamente assim, Cabelo, top calcinha e tbm gastei a maior grana no tenis mas valeu a pena... outra coisa que faço tbm é beber água a cada 30 min que é os intervalos e qdo saio da academia encho a barrigona de agua kkkk

    ResponderExcluir
  12. Andréia sempre continue fazendo esses posts interessantes e incentivador..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa eu te digo... simmm seu peso aumenta porque você está criando músculos ;D com uma dieta de 1200 calorias nao há como engordar ^.~
    Sabe eu também uso videogame p emagrecer... sério jogos de dança, ação, e tudo mais ajuda e faz feliz ;D

    Obs: adorei sua camiseta!!!

    Adorei o blog! Tô seguindooooooooo!
    Bjinhos ;-)
    www.kiwizero.com

    ResponderExcluir
  14. Muito boas essas dicas, não adianta ir pra academia e querer da sair de lá linda, eu, quanto mais acabada saio, maior a sensação de dever cumprido. Rsrs bjos

    Sereimagraaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hahaha não é boxer não... Acabei de tirar uma..Quer que eu te mande??

    ResponderExcluir
  16. aborbitada pelas dicas, adorei, preciso começar a atividade física urgente

    ResponderExcluir
  17. Olá Andreia, to louca pra voltar para a AF, mas primeiro tenho que voltar ao médico novamente. To querendo fazer luta, queima bastante.
    Acho legal seus post do almoço, já me dão água na boca, se colocar o restante, ai já viu, né....rsrsrs

    Beijo linda.

    ResponderExcluir
  18. O amiga, adoro seus post sempre educativos e incentivadores, fico me remoendo pra fazer AF, mas não possooooo, buáááááá´, mas já coloquei nas minhas metas diárias que apartir de amanhã sem falta, vou começar a caminhar nem que seja devagarinho, pro meu joelho se acostumar e depois, ninguém me segura mais, bjks.

    ResponderExcluir
  19. Andréia sua linda, acabei de ver seu vídeo e até comentei com o namorado aqui que acho extremamente digno isso de mostrar o poder e a influencia que os games podem ter nesse processo!
    Acho lindo!*-*
    Acho todas as dicas super dignas e pra quem como eu tinha tem o dobro de peito aconselho 2 tops, um por cima do outro, pra dar ainda mais segurança e sustentação.
    Atentando sempre pra 2 TOPS, não 1 sutiã com top senão a pele embaixo do peito assa e sai todinha (truestory D:)

    Ah lindona, não esquenta com o peso não, as vezes ele fica de rosca mas depois despenca, acho que deu essa enroscada pq seus músculos estão turgidos, assim que eles se acostumarem com essa nova rotina o peso começa a cair loucamente então nem esquenta!

    Beijo beijo sua linda

    ResponderExcluir
  20. oi adorei o post.muito bom mesmo.vê suas medidas deve está diminuindo.alimentação boa como sempre. quando iniciei o shorts ficava caindo as banhas pulando..agora melhorou um pouco.tido no lugar.tão feliz.rs.Bjo ótimo finde Gi

    ResponderExcluir
  21. Eu não economizo nos meus tênis. Tenho uns 4 pares aqui só para a academia e corridas. Nisso não poupo dinheiro.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Andreia!

    Amei as dicas, eu como gordinha, barriguda e peituda sei bem como é as primeiras. Ainda fico p*** da vida com meus seios, depois de manter meus 65kg vou arruma-los na faca, já tomei a decisão!

    Imagina eu tentado pular corda? hahahahahaha

    Adorei as dicas e vou te dizer, ganhar músculos é muito bom, pois depois eles te auxiliam a queimar mais ;)

    Beijo Charmoso :*
    ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  23. Bazingaaaaa, amei sua camiseta!!! Tbm quero uma =)
    bjs

    ResponderExcluir
  24. UAU, cheguei agora aqui, li todo o post (que é extenso mesmo, mas ótimo) eu amei, literalmente! Esse Nike Kinect aí deve ser maravilhoso, mas acho que tem só pra xbox né? O vida sofrida! hsiauhsiauhsau
    Adorei as dicas pra AF, e concordo em tudo, não dá pra fazer de all star, apesar de ser lindo e blá blá blá, não rola! Eu acho o máximo roupa pra fazer exercício físico, super auxilia na perda de peso! :)
    Beijoooocas, e óótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  25. Amiga amei as dicas ótimas,principalmente da calcinha alta não tinha pensado nisso rs,poste as fotos também sera ótimo.Bjsss amore

    ResponderExcluir
  26. O LINDA É O Ó DO BOROGODO FAZER EXERCICIOS E TODA HORA TER Q ARRUMAR A CALCINHA NÉ.. AFF'S RS BOA DICAA A SUA! OBG E BJINHUSSS
    http://nutricaovidasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá. Sou como tu. Barriga grande e melões grandes. Tb notei quando fiz exercicio que ao saltar tinha de agarrar o peito e a barriga tb doia. Assim sem duvida que essa roupa vai ajudar. E por acaso procurei aki nos confins das gavetas e encontrei a roupa.rsrsrs
    Mas a molea pra fazer exercicio continua cá. Penso sempre...amanhã faço.Mas esse amanhã tá dificil de chegar. Mas eu sei tenho ke fazer por mim e prometo que vou recomeçar.
    Quanto á tarefa extra já lá pus no meu blog e tenho estado bem. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Andreia!

    AMEI a camiseta!
    Você deve estar ganhando massa muscular SIM, mas isso é bom pois quanto mais músculos mais vc queima, é um ciclo. Demora um pouco pro corpo acostumar, relaxa!!
    Sinceramente acho que vc poderia postar o cardápio do dia mas apenas a foto do almoço mesmo, pois seus posts são sempre grandes e cheios de conteúdo!!!

    Bjs minha flor, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  29. Andreia, não sei o que me aconteceu! Ontem li o post e esqueci-me de comentar O.O
    Quanto ao teu peso, acho que esse aumento é estranho, sem dúvida, mas o nosso peso é doido...experimenta fazer uns dias de detox como me recomendaste, a ver se tens sucesso. Por exemplo, porque não cortar os hidratos de carbono durante 1 ou 2 dias? E sobretudo, não desanimes! Todos os dias postas, e com esses cardápios e treinos, acho que hás-de diminuir de peso, se não aconteceu até agora, é porque Deus quer testar a tua resistência e persistência.
    Sobre o que perguntaste, acho que podes continuar só a pôr a foto do almoço, porque os teus posts são grandes e às vezes falas do menu diário também...ah, e fiquei contente por teres tornado a meta do desafio mais acessível, as 1200 calorias para mim só em detox, quase ;)
    Gostei também muito das dicas sobre AF, posso dizer que as cumpro bem! Uso o cabelo sempre atado numa trança com um gancho a prender os cabelos rebeldes da fronte, um sutiã desportivo, calças de cintura subida (justas) e uma t-shirt confortável. Ténis só uso para o Body Pump. Apesar do equipamento não ser charmoso, tento apostar em t-shirts femininas, geralmente cor-de-rosa. Fico com um ar mais querido :) Noto como o vestuário é importante quando o meu sutiã desportivo vai para lavar e tenho de usar outro...BAH!
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  30. Oi Deda!!!
    As 1200 kcal são minha meta também :)
    Gosto da forma de foto do almoço com o diário de exercícios...
    As dicas foram ótimas!!! Não usar sutiã de bojo pra fazer AF é uma das que sofri pra aprender...:S mas depois que acontece o jeito é usar aquela pomada de assadura de bebê
    Você experimentou tirar medidas? Já li em alguns lugares que quando parece que o peso "empata", uma boa dica e tirar as medidas, por causa do aumento de massa magra e tals...
    Mas você tá de parabéns!!!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  31. Hhahhahaha, vontade de mijar... aiiaia!!! =) Bom... minha pesagem oficial foi na quarta e hj dei um bizu na balança e não perdi absolutamente NADA, mesmo fazendo tudo certinho... =/ E eu não to pegando tão pesado na AF p ter músculos, mas acho que no meu caso é TPM... =/ Essa semana vai ser complicado! Mas vou me animar como você! Hoje vou fazer mais exercícios... e continuar... é assim mesmo!! =)))

    Adorei as dicas para malhação! =*

    ResponderExcluir
  32. Curti o vídeo .. Mas sugestão.. Faz dois de 15 no nível difícil com um intervalinho.. O problema do vídeo de 30 é que cansa só de ver!!! Mas curti o joguinho .. Vou comprar um vídeogame pra mim depois dos meus estudos!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Flor
    Amei as Dicas
    Fiquei com Agua na Boca com o seu almoço
    Acho que eu repetiria umas 3 vezes rsrsrsrsrs AI! QUE DELICIA!!!

    Beijos e um Maravilhoso Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  34. Nossa Andreia, que bacana esse post.
    Você é realmente muito determinada ;)

    TÁ rolando um super sorteio no Mais Estilosa de 01 short jeans da DENUNCIA!
    Bora participar?!

    http://www.maisestilosa.com/2013/02/sorteio-de-um-lindo-short-jeans-da.html

    ResponderExcluir
  35. Oi Andréia, eu gosto da foto do almoço... as fotos do cardápio todo fica bom mais pra dá umas idéias do que podemos comer nos horários dos lanches!
    É, tenho que iniciar a minha AF, e vou ter que comprar uns top's desses, pois meus sutiãs são todos com aro! Ficou excelente o post, bastante motivador! Parabéns!
    Beijo e tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  36. Amiga o que é DC3??? fiquei na duvida kkkkkkkkkkk
    menina se eu conseguisse comer tão pouquinho igual na foto ja era um passo grande huahuahuauhauha
    bjus florrr

    ResponderExcluir
  37. Lindooona! como sempre, ameeei o post! e o vídeo então?! Acho super legal essa incentivada que você dá com o uso dos games, um jeito prático e divertido de não sair da A.F! ameeeeis! Beeeijos

    ResponderExcluir
  38. Lindooona! como sempre, ameeei o post! e o vídeo então?! Acho super legal essa incentivada que você dá com o uso dos games, um jeito prático e divertido de não sair da A.F! ameeeeis! Beeeijos

    ResponderExcluir
  39. Bazinga! :-)
    Eu tenho seios fartos, então, quando pulo corda ou corro no parque eu uso 2 tops para não causar trauma no tecido mamário.
    Ótimas dicaas!
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)